Capítulo 18

8.4K 776 23
                                    

Todo o ar desaparece a minha volta.

Eu luto para continuar respirando, enquanto meus olhos começam a perder o foco, ainda grudados naquelas imagens.

Liam. Karen. E a tal Nicole.

Liam com outras mulheres. Sinto como um dejá-vu.

Há algumas semanas eu estava exatamente ali, em frente à tela de um computador, vendo fotos de Liam com todas aquelas mulheres.

Todas. Aquelas. Malditas. Mulheres.

Sinto meu coração parando de bater lentamente, morrendo.

Estou em choque.

Minha mente entorpecida não quer acreditar em meus olhos. Minha razão e emoção se digladiam como inimigas ferozes dentro de mim.

Como um tornado que chega sem aviso, sinto todos os sentimentos bons sendo varridos para longe, deixando em seu lugar apenas devastação e ruína.

Ofego fortemente, quando o ar volta aos meus pulmões e consigo escutar as batidas do meu coração ferido, retumbando em meus ouvidos.

- Mas que porra é esta? – Murmuro entredentes, começando a sentir um fogo queimar em meio às ruínas dentro de mim.

Um fogo lento e tímido, que rapidamente se espalha por tudo e explode em fúria.

Como ele ousava fazer aquilo comigo?

Agora eu sinto dificuldade de respirar, só que de raiva.

Me deixou, sozinha, esperando por ele. Eu não fazia nada a não ser ansiar por sua volta e sentir sua falta. Vivendo através de suas mensagens. Só me sentindo completa quando ouvia sua voz.

E ele estava se divertindo com aquelas modelos. Uma delas a mesma que ele já caçou e levou pra cama uma vez.

Meu Deus, como eu pude ser tão idiota?

Com as mãos trêmulas, apanho o telefone e disco seu número. Ele não atende. Em nenhuma das incontáveis tentativas que eu faço. Será que está com ela? Com Karen? Ou com as duas? Sinto vontade de vomitar com a imagem que se forma em minha mente e uma onda de ciúme e dor me faz gritar.

Frustrada, jogo o celular na parede, que se quebra em dois pedaços. Eu não me importo.

A dor voltou e só me faz querer chorar e me encolher em meu desespero.

***

- Emma, está tudo bem? – Escuto a voz de Zoe como se viesse de muito longe e me movo, sentindo meu corpo dolorido e meu travesseiro ainda molhado.

O quarto está escuro e Zoe espia da porta.

- Que horas são?

- Já está anoitecendo, passou o dia todo na cama? Não acredito! Eu dormi na casa da Rachel ontem, porque a gente bebeu além da conta e cheguei agora...

- Minha cabeça dói... – murmuro, procurando o celular e não o encontrando.

E então eu me lembro. E um soco atinge meu peito.

Liam. E suas vadias.

Fecho os olhos e gemo, desalentada.

- Você está se sentindo bem? Está doente? - Zoe faz menção de acender a luz

- Não, não faça isto. Minha cabeça está doendo. Eu vou tomar um banho.

- Tem certeza que é só isto? Está me deixando preocupada...

O Leão de Wall Street - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora