ela fica!

417 25 0
                                    

Klaus: nos paramos de ir porque iria ser muito arriscado alguem ver agente ir te ver meu anjo.!

Eu: se vcs me amam mesmo deixem eu ficar aqui com vocês a minha família, por favor.

Subconsciente: boa jogada.

Eles ficaram conversando um pouco ate meu pai quase gritar

Klaus: ela fica e pronto.

Depois dele fala isso minha mãe sai do quarto e eu perguntei.

Eu: pai posso matar um dos seus vampiros.

Klaus: oque?? como asim?? Hope
Por Que?!

Eu: porque antes do kol me morde, um vampiro ia me morder só não mordeu por que o Marcel chego.

Klaus: nesse caso vamos procurar esse vampiro agora mesmo. 

O idiota ainda estava lá fora no portão.

Eu: e ele pai.

Meu pai foi ate ele e o levou lá pra dentro.

Klaus: então foi VC que tento morder minha filha.

Xxxx: me desculpa Klaus

Meu pai grito, oque fez todos descerem  as escadas  e   perguntaram o porque dele estava gritando, e meu pai fico enrolando, enrolando ate que eu perdi a paciência, e olha que eu quase não tenho.

Fui pra sima do Vampiro  com tudo e mordi o pescoço a mordida foi tao profunda que eu acho que de hoje ele não passa.

Elijah: mais porque VC fez isso Hope.??

Eu: ele quase me mordeu na entrada perguntem au Marcel.

Depois desse longo dia eu subi as escadas tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.
    

Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora