Acordo com minha tia.
Bekah: Hope seu pai ligo ele disse pra você arrumar as suas coisas que 07:00 ele vai vim te buscar!!!- ela disse saindo do meu quarto.
Peguei uma mala e fui enchendo de roupa, depois tomei banho coloquei a roupa da (MÍDIA) quando eu fui ver já eram 07:00 desci com a mala e asim que abri a porta de casa vi o carro do meu pai.
Ele estacionou o carro e desceu ele e meus tios kol e Elijah.
Eu fui correndo abrasar eles, primeiro abrace meu pai depois meus tios.Eu: como eu senti a falta de vocês!!! - eu disse soltando tio Kol.
Kol: agente também o quartel fico tão sem graça sem você- ele disse com a voz manhosa.
Eu: claro eu sou única querido.!-
Eu disse jogando meu cabelo pra trás e todos riem.Tio Elijah pego minha mala e coloco no carro, e foi ele e meu pai fala com minha tia Bekah lá dentro eu e meu tio Kol ficamos no carro esperando.
Kol: iai fiquei sabendo que você mato uma caçadora- ele disse curioso.
Eu: antes de tudo ela tento me matar primeiro- eu disse levantando as mão en sinal de rescisão.
Kol: OK - ele respondeu com um pequeno sorriso.
Eu: porque a Davina não veio?! - perguntei sentindo falta da minha amiga.
Kol: a..... E.....- ele disse todo atrapalhado.
Eu: não me diga que vocês mataram ela de novo!!!- eu disse já ne assustando
Kol: kkkk claro que não e que agente Brigo. - ele disse olhando a rua.
Eu: pq?- eu sou tipo muitooo curiosa.
Kol: as bruxas estão atrás dela eu queria da um tempo de nova Orleans.- ele fala com sinceridade.
Eu: ótimo venha morar comigo então.- eu disse com um sorriso enorme.
Kol: serio? - ele perguntou com duvida.
Eu: serio eu posso convencer meu pai!!.- eu já estava dando pulinhos com essa ideia.
Depois de alguns minutos meu pai e meu tio voltaram pro carro e seguimos viagem rumo a nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson
VampireDavina: AI MEU DEUS VOCÊ ESTA APAIXONADA POR ELE - ela disse ou melhor gritou. Eu: não e claro que não,e eu nem posso . Davina: porque? - mais e muito lerda mesmo Eu: vamos pra Mystic Halls semana que vem - eu disse relembrando ela.