Chaerin Lee

19 2 0
                                    


Acordei com o despertador tocando e a claridade da janela batendo em meu rosto,olhei para o relógio que marcava 6:30,levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Peguei a primeira peça de roupa que vi no guarda roupa,me vesti e sai correndo pois já estava atrasada para a minha audição na BigHit.

Para minha má sorte estava chovendo muito e tinha esquecido de pegar o guarda chuva._-

-Aish,hoje com certeza não é meu dia de sorte.- bati a mão na minha cabeça frustada.

Para piorar o táxi estava demorando muito.

-PORRA!- gritei irritada.

-O que fiz pra merecer isso? -falei quase chorando.

Depois de longos cinco minutos finalmente consegui um táxi.

-Para a empresa BigHit por favor-falei isso enquanto tentava achar meu celular na minha bolsa.

-Para a BigHit?- perguntou o rapaz que até um certo momento não tinha notado a sua  presença.

Também estou indo para lá-ele disse.

-Sim,para a bighit.-respondi dando um sorriso meio amarelo.

-Ele retribuiu meu sorriso,dando um que meu Deus do céu.- Para, chae.-falei comigo mesma em pensameto.

Ele percebendo que fiquei vermelha,perguntou meu nome.

-Chaerin Lee.-respondi

-E antes que ele falasse alguma outra coisa,perguntei:

-E o seu?-perguntei entusiasmada.

Kwon Ji-yong, mas pode me chamar de gdragon-. ele falou

-Okay,gdragon, voce só não me falou o que vai fazer na BigHit ?

-Ah meu Deus,que lerdo eu sou-ele falou rindo.

-Sem problemas.- falei dando um sorriso meio amarelo.

-Vou fazer uma audição lá.-respondeu ele.

rappers starOnde histórias criam vida. Descubra agora