A luz do sol invadiu seu quarto, indo em direção aos olhos de Leela, fazendo com que acordasse. Ela teve sorte ontem a noite quando chegou em casa, todos estavam dormindo, então não haveriam sermões aquela hora, mas ela sabia que no amanhecer seu pai e sua mãe iriam a procura dela, e muito furiosos. Mas valeu a pena o risco, pois se Leela tivesse ido embora da comemoração com eles, ela nunca teria conhecido Ram, ou teria, mas de modo totalmente diferente. Falando nele, ela sonhou acordada a noite toda, uma esbarrada ideal para começar a gostar tanto de alguém. Se fosse a Leela de antigamente, os modos de uma garota típica viriam em primeiro e ela nunca iria se apaixonar verdadeiramente.
Se passaram 10 minutos, e então Leela escutou alguém abrir a porta do seu quarto, ela se levantou rapidamente e começou a se preparar com o que seus pais iriam lhe falar, mas ao ser aberta completamente quem apareceu atrás dela era Savina.- Savina, que susto que me deu, estou feliz em vê - la - Leela relaxou o corpo e se sentou na cama ao ver que era sua amiga.
- Leela eu quero ir direto ao ponto, tenho más notícias - Savina veio rápido em direção da cama e se sentou ao seu lado, estava muito aflita e assustada.
- Are Savina, o que houve ?
- Meu pita me contou o nome do meu noivo, ele se chama Hughes Dabhekar, vou me casar com um deles. Are Leela, e se seu pita não me deixar entrar em sua casa e nem tê - la mais como amiga por causa de meu marido ? Não posso desistir do casamento, é contra as leis - Savina gostava muito de Leela e sabia da rivalidade que a família dela tinha com os Dabhekar, mas agora que descobriu quem será seu marido, Savina estava com vontade de chorar pois ela tem quase certeza que não será mais bem vinda entre os Gajendra.
- Apenas fique calma está bem, meus pais gostam muito de você, eles não iriam te expulsar da nossa casa - Leela segurou a mão de sua amiga e continuou a reconforta - lá - E em questão do seu noivo ser um Dabhekar, a culpa não é sua, não foi você quem decidiu com quem iria se casar. Olha só, eu vou falar com eles e tenho certeza que vai continuar tudo bem, nós vamos continuar sendo amigas.
- Obrigada - as duas se abraçaram. Voltando ao lugar, Savina para mudar de assunto começou a se lembrar da festa de ontem e aí lembrou de uma coisa.
- Onde você estava ontem na comemoração ? Quando me deixou, algum tempo depois eu comecei a te procurar e não achei mais, então eu fui embora. - Savina Falou.
- Por favor, por tudo o que é mais sagrado, você promete não contar para ninguém o que eu te falar agora? - Leela estava aflita e feliz demais, precisava desabafar.
- Are, o que você aprontou ?
- Eu conheci um rapaz na festa, ele é muito extrovertido, engraçado....e bonito também - Leela disse olhando para a parede de seu quarto mas com um grande sorriso no rosto. - Nós ficamos juntos a festa inteira, e aí.....
- É aí o que ?
- Nós nos beijamos no final. Are Savina, acho que senti algo por ele, não sei explicar - ela estava com a maior de felicidade.
- Que perigo você está se metendo Leela, e se seu pai descobre ? Ou outra pessoa além de mim ? - Savina perguntou.
- Ninguém vai descobrir, guarde esse segredo, só você sabe do ocorrido. - Leela pegou na mão da amiga.
- Ninguém saberá se depender de mim, eu prometo.
- Iremos nos encontrar novamente no sábado às 3 da tarde na praça central. Irei saber se senti algo por ele mesmo ou foi apenas para se alegrar durante a comemoração.
- Quero que depois você me conte tudo. - as duas sorriram.
A conversa acabou muito rápido quando as duas escutaram alguém na porta e depois de alguns segundos entrando no quarto, era Sravanna.
- Sua mãe ligou Savina, ela quer que você vá para casa para ver alguns preparativos sobre seu casamento - Sravanna cruzou os braços bem em frente a entrada.
Savina confirmou com a cabeça e sem seguida olhou para Leela.
- Nos falamos depois - É então ela se levantou e foi em direção a saída, desviou de Sravanna sem ao menos olhar para ela. Savina nunca gostou da irmã de sua amiga, até a própria Leela não se dava bem com ela, mas independente de tudo, era família.
As irmãs se entreolharam, Sravanna se tivesse escutado a conversa de Leela com Savina, ela já teria corrido para contar aos pais, se ela não fez isso até agora então, ainda não sabe de nada.
- É melhor se preparar, maan* está vindo falar com você - deixando a ironia no ar, Sravanna deu as costas e saiu.
🔯Meia hora de espera no quarto, ninguém tinha ido vê - la, então alguém apareceu. Leela estava na sacada em seu quarto, e quando viu que era sua mãe já sabia que o pior estava por vir.
- Aonde é que você estava com a cabeça ? Por acaso bateu ela em um poste ? - a mãe de Leela cruzou os braços na sua frente.
- Eu queria me divertir maan, era só isso.
- Se divertir expondo sua família ? Eu e seu pita estávamos com vontade de colocar nossas cabeças debaixo da terra, todos daquela comemoração sabiam que você é nossa filha.
- Mas o que tem de ruim nisso maan ? Quando era mais jovem também gostava de se divertir, a senhora mesmo me disse isso uma vez.
- Sim querida, mas eu não fugia das ordens do seu daada* quando morava com ele. - A mãe de Leela pegou em sua mão.
- Olha minha filha, seus pita e eu conversamos, e ele quer te arranjar um marido, e depois do que você fez durante a comemoração, se expor daquela maneira e beber muito, ele já estava começando a procurar alguém pra ver se você entra nos trilhos novamente e se concentre no seu marido e na família. Eu sei que você não quer isso, e sim seguir seus sonhos então, eu convenci ele a esperar mais um pouco até que você realmente queira, assim como sua irmã um dia quis.
- Obrigada - Leela disse aliviada e logo em seguida abraçou a mãe.
- Mas tem um porém Leela - a mãe disse quando voltou ao seu lugar - Você não vai poder entrar em mais nenhuma encrenca, e não fazer mais aquilo como ontem, e se eu descobrir que vc fez mais alguma coisa além de beber e ficar até o horário máximo naquela festa com Savina, eu vou dar razão ao seu pita é aí você se casará.
Leela na mesma hora se lembrou de Ram e o tempo em que eles ficaram juntos, e o encontro que será no sábado, ela não poderia simplesmente não aparecer lá no dia, até por que ela queria mais que tudo vê - lo outra vez, esse seria um segredo que ninguém mesmo poderia saber, além de ela, Ram e Savina. Acontece que ela não sabia que mais uma pessoa sabia sobre o ocorrido de ontem a noite, e nem vai saber tão cedo assim.
- Não aconteceu mais nada maan, eu juro - ela mentiu.
* Legendas*
Maan - mãe
Pita - pai
Are - Ei
Dadaa - avô
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ram & Leela
RomanceMadurai, é uma cidade muito antiga, sendo a capital do reino Pandya. Ela é o cenário principal de 50 anos entre as brigas, mortes e desentendimentos das famílias Gajendra e Dabhekar. Ram Dabhekar está voltando para a sua cidade natal, com o intuito...