Epigolo

1.2K 58 5
                                    


As vezes barreiras nos prende em luagares e momentos que só o amor pode salvar!

Mas isso não pode acontecer comigo, se eu nem sei quem sou! Ou onde estou e com quem estou!

Só sei de uma coisa eu ouço vozes em minha cabeca, me mandando levantar, acorda, desse pesadelo sem fim! Pensei que fosse a morte, mas não! A morte não seria essa escuridão toda ou seria? Dizem que a morte passa um filme de nossas lembranças na nossa mente dos momentos bons e ruins, só sei que tento, tento lutar contra essa escuridão, mas me sinto como se estivesse em um inferno!

Um Inferno somente meu, onde meu maior medo e estar sozinha, onde não consigo supera meus sentimentos, meus medos ,meus demônios e tento, mas uma vez e me pergunto se tem alguem a minha espera!

Alguem! Se tem alguem que me ama de verdade... E por isso eu tento, tento para descobri, tento para saber e tento por mim por todos que deram suas vidas por mim!

Tento abri meus olhos, mas não consigo estou nessa escuridão
Meu nome? Não sei! De onde venho? Não faço a minima ideia! Se eu me lembro de algo? Não! Estou horas ,dias talvez anos escutando. Mas não saio dessa escuridão onde só me vejo sentada com uma luz focada em mim pensando quando vou morre ou quando tempo vou ficar aqui é tipo uma prisão onde eu sou a prisoneira, onde eu pago pelos meus pecados, tento mais uma vez abri meus olhos, e não consigo como das ultimas vezes sinto pegarem em minha mão sei que e a mesma mulher de todos os dias seu nome Maria como sei já ouvir fala...

Maria ela já deu sinal de vida - ouço a voz do homem que sempre pergunta

Não senhor - fala

OK em breve vamos desligar seus aparelhos o hospital esta a muito tempo com ela - fala

Sim senhor - fala ouço a voz  apressiva de Maria

Tento novamente e consigo consigo mexer minha mão onde Maria segura

Doutor ela mexeu a mão - fala ou melhor grita

Não acredito vamos, marque mais exames para ela já - fala e ouço passos no corredor

Sim doutor - fala e solta minha mão

Tento abri meus olhos e vejo um rosto de um senhor de idade me encarando, que logo que olha nos meus olhos se assusta

Quem sou eu?- pergunto antes de desmaiar de cansaço ...

Hey lindos e lindas tudo bom ?

Vim avisar que o epigolo esta postado no meu perfil, como vou passar um tempo para ter criatividade

Mas ou menos 1 meses sei que querem me matar, ate eu quero acredite eeu fico curiosa eu mesma fazendo rsrsrsr. mas ai eu terei um tempo para me organizar psicologicamente para me empenha em escrever pois passei tanto tempo editando que perdi um pouco esse lance de escrever o que vim na teia e formar aqui em um capitulo e eu não quero capítulos ruins para vocês .

Comentem o que você acha que vai acontecer onde que ela esta .

Herdeira Hibrida - livro 1  (Parada Em Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora