capítulo 4* pedido de namoro

685 49 0
                                    

Semanas se passaram e Paulo ainda não me disse para quem é o pedido de namoro o que me deixa na curiosidade, na escola, Beto está me enchendo de perguntas sobre quem é a pessoa que eu amo, o nome, se já fomos para a cama, sério, um garoto da idade dele me perguntando isso.

Vou a quadra de futebol, está vazia, vejo uma sombra, não estou sozinho, pergunto a pessoa seu nome, ela sai da escuridão, é Igor, do segundo ano, 17 anos, se ele é gay? Sim, e vive me enchendo a paciência me pedindo em namoro a cada hora.

- não posso mais ficar sozinho - digo

- te amo, e você?

- nem em um milhão de anos

Ele senta ao meu lado, quando estou a ponto de pular em seu pescoço e enforcar ele, Beto aparece e me chama para a aula, não penso duas vezes e saio de perto de Igor.

Na sala, Danilo está dando aula, ele manda agente se sentar e continua a aula, pego uma bolinha e jogo em Danilo, ele se vira para a turma e pergunta irritado quem jogou a bolinha, ninguém diz nada, ele abre a bolinha e ler o conteúdo.

Ainda furioso, ele passa uma tarefa de 50 questões, o cara é louco, no intervalo, vou até o outro lado da escola, na sala de Igor, é isso, sou maluco.

No caminho me reparo com Paulo andando ao meu lado, ele devia estar na sala dos professores, estamos andando e conversando sobre a pedido de namoro dele até Igor aparecer, vou com Igor até o refeitório, no caminho conversamos sobre sua festa de 18, ele me pede ajuda com a festa.

Depois da escola vou ao apartamento de Paulo para terminar os detalhes do pedido de namoro, chegando lá a porta está entre aberta, entro e me reparo com flores vermelhas seguindo para o caminho do quarto, chamo por ele que me diz para entrar, sigo pelo caminho de rosas que termina em seu quarto.

Quando entro o vejo de terno, com uma flor na boca e uma caixinha nas mãos( é um pedido de namoro e não um casamento).

- Marcos, aceita namorar comigo?

Ao ouvir isso sinto meu corpo gelar, sou eu sua paixão, eu, minhas palavras, a minha resposta para sua pergunta é.

- não posso, me desculpe

Saio do apartamento correndo e chorando, devia ter dito sim, sim, mais não posso, não estou preparado, apenas preciso de um tempo, um tempo.

PROFESSOR¿? ( Romance Gay ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora