Capítulo 1* Paulo

1.3K 63 4
                                    

Amanheceu, primeiro dia de aula ninguém merece, meu nome é Marcos, tenho 15 anos, estou no 9* ano, estudo na escola Vander, não sei o porque desse nome mais a escola tem seus motivos.

Vou a casa de Beto, meu melhor amigo, só não somos irmãos de sangue, mais sim de consideração, tomo café em sua casa, depois pegamos nossas bikes e vamos para a escola que venhamos ao caso, não é das mais simples, nossos pais são muito ricos e usam o dinheiro para nosso futuro.

Chegando na escola procuro por meu armário, Beto se afasta e concluo que ele está procurando seu armário também, encrrontro meu armário e o abro com a chave dada pela escola, pego meus livros e vejo o horrario, primeiras aulas de Inglês, não dou a minima para Inglês.

Beto e eu vamos a sala e sentamos bem no fundo, enquanto Danilo o professor de Inglês dá aula nós dois conversamos sobre filmes, garotas, qualquer coisa para não assistir a aula de Inglês. Tocando o sinal vamos para a quadra de futebol, aqui tem duas quadras, uma de futebol e uma de corrida, a de corrida é maior. Eu vou ao estacionamento da escola, não quero ouvir o diretor dizer a meama coisa de todos os anos, " vocês são o presente da escola e serão o futuro do país...".

Vejo uma sombra atraz de mim,me viro e vejo que a sombra era Paulo, cabelos pretos, olhos castanhos e um sorrriso de orelha a orelha, seu corpo não era lá essas coisas mais mesmo assim tirava o ar de qualquer aluna e aluno da escola, ele se senta ao meu lado e diz que espera minhas notas perfeitas esse ano, ano passado fiquei entre os melhores do ano, sem querer me gabar, mais sou o melhor da escola todos os anos e em primeiro lugar.

Quando as aulas terminam, vou ao estacionamento pegar mina bike e vejo que ela sumiu, roubaram minha bike, pergunto a um grupo de alunos se eles não viu uma bike estacionada quase perto deles, Paulo que ouve tudo se oferece para me levar em casa, não nego que sinto algo por ele mais nunca o contei sobre isso e acho que ele me ver como um amigo, demoro para aceitar sua carona mais acabo indo com ele, enquanto dirige ele me pergunta sobre o que eu quero ser quando crescer, perguntas normais.

Quando saio do carro ele me deseja boa noite com um sorriso, retribuo o sorriso e dou boa noite a ele, quase não durmo pensando em Paulo.

Estou abraçando ele, o beijando até que o celular toca, tudo não passou de um sonho e é hora de ir para a escola

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
O que acharam do capítulo, comentem, e não esqueçam da estrelinha. Bjs

PROFESSOR¿? ( Romance Gay ) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora