AVISOS

3.5K 143 2
                                    


[ESTÁ ABERTO ESSE ESPAÇO PARA QUE LEITORES DE BAF XINGUEM ESSA AUTORA IRRESPONSÁVEL, ELA NÃO FICARÁ CHATEADA, SABE QUE MERECE]

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar... ♪ VOLTEI

Antes que eu publique os 2 capítulos que estão prontinhos pra vocês eu gostaria de me desculpar.

Eu sei que fui muito filha da puta em demorar tanto assim, por isso deixo vocês me xingarem. O que aconteceu foi que eu perdi completamente o foco da minha história, por ser minha primeira fanfic postada eu não sabia muito bem por onde começar e só fui, mas isso foi a pior coisa que eu pude fazer.

Eu não sabia dos meus personagens, estava tudo uma confusão total e eu desfoquei completamente a história. Não sabia mais por onde escrever e nem sobre o quê.

E lógico que não precisava só dessa confusão na história e tinha que ter a escola, minha vida pessoal e um bloqueio de criatividade pra fechar tudo com chave de ouro e me fazer ficar longe disso tudo por meses, nem sei quantos, mas foram muitos.

Então disponbilizei ontem e hoje pra por BAF em ordem e acho que consegui, não sei sei se notaram, mas eu editei todos os capítulos, retirei o que não queria e acrescentei, tudo coisas mínimas. Escrevi dois capítulos que postarei hoje, falta apenas editar o 2°.

[abre espaço surto da autora] PUTA QUE PARIU 9,1K DE VIZUALIZAÇÕES E QUASE 900 VOTOS, SE VCS QUEREM ME FODER ME LEVA PRA COMER AÇAI PRIMEIRO, EU SOU CARDIACA TEM QUE ME PREPARAR. [fecha espaço surto da autora]

Eu amo vocês e só minha amiga virtual sabe o quanto pirei por cada dia que entrava aqui eu acompanhava o crescimento de BAF. Tudo é pra vocês. Obrigada por estarem comigo ainda e peço desculpas novamente.

E sobre os próximos capítulos... Joguei a bomba e sai correndo!

Building About Flowers (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora