Signos como drogas [part 1]

1.4K 42 8
                                    

Áries: Heroína.

Efeitos:
Em uma primeira etapa denominada "Lua de mel" trás a administração de um Flash,uma sensação de prazer muito intensa,e em poucos segundos fica em estado de sedação total com uma certa euforia ,com a ausência de quaquer desconforto psíquico e que dura cerca de 2-3 horas com desaparecimento progressivo.

[Essa palavra "psíquico, é mto linda]

Touro:Metanfetamina .

Efeitos:
Quando se consome a Metanfetamina e a Metafetamina de cristal,você cria uma sensação falsa de bem-estar e muita energia,e dessa forma,a pessoa tenderá a exigir o seu corpo mais que o devido.Por tanto,os consumidores podem sofrer uma caída,o colapso físico e mental.

Gêmeos:Cocaína.

Efeitos:
Os efeitos da cocaína se apresentam quase imediatamente depois de consumida.Os que consumem cocaína em quantidades pequenas geralmente se sentem:Euforicos,enérgicos, conversadores e mentalmente alerta ,particularmente com relação as sensações visuais de auditivas e o tato,a cocaína também atrapalha a pessoa sentir fome e dificuldades em dormir.Alguns consumidores sentem a que a droga os ajuda a realizar mais rápido tarefas simples , tanto físicas quanto intelectual.

Câncer:Extasís.

Efeitos:
Entre os efeitos incluem:Sensações de estimulação mental,calor emocional, empátia,uma sensação de bem-estar e diminuição de ansiedade. Os demais incluindo,agitação e comportamento imprudente.

Leão: Rohypnol.[amei esse].

Efeitos:
Entre os efeitos secundários causados pelo Rohypnol temos:hipertensão arterial,alteração de desejo sexual (libido) alteração de humor e de comportamento, sonolência,perca de memória,insuficiência respiratória, transtorno digestivo e fadiga.A falta de sono pode causar acidentes em diversas áreas.

Virgem:Nicotina.[um livro divo]

Efeitos:
Os efeitos da Nicotina no homem dependem de doses, podendo comporta-se com um estimulante e como um bloqueador de transmissão nervosa gaglionar.




Tudo Sobre Signos [Vol.2] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora