7º Capítulo

11 1 0
                                    

A Steph chegou e trouxe te este vestido .. Eu vou sair pra puderes vestir e ir embora . - diz ele entregando me um vestido colado e curto da Steph . E eu murmuro um está bem .

10 minutos depois de eu ter vestido e posto os sapatos e as minhas pulseiras e arranjado o cabelo . O Harry entra e me olha admirando suponho eu . Entrego lhe a sua camiseta mas não entrego as boxers pois estão sujas e eu irei lavar em casa depois dou lhe . ambos descemos e encontro a Steph sentada na sala a minha espera . Cumprimento lhe e ela diz me vamos . O Harry ofereceu se para deixar nos em casa mas a Steph recusou . Eles devem ter brigado é o que parece . saímos em silêncio até a estação de táxis , entramos em um e a Steph dá os endereços . Eu vou pra casa e ela pra casa dela .

Depois de muito tempo em silêncio eu falo .

Como estas ? Pareces zangada . - digo olhando lhe .

Nada não , coisas da vida somente . - diz ela de forma bruta olhando para o vidro . A Steph anda muito estranha ultimamente . Desde que o Harry chegou ela anda muito estranha , já não me conta nada da vida dela . Poucos instantes depois o táxi chega a casa da Steph e ela paga e desce sem despedir e seguimos em direcção a casa .

Obrigada , fique com o troco . - digo ao descer . O senhor agradece e vai embora . Pego as chaves e abro a porta de casa .

Mãe , cheguei . - digo ao entrar . E ela vem até mim dando me um abraço .

Olá minha querida como foi ontem ? Esse vestido é novo ? - pergunta ela .

Não mãe .. É da Steph é que não sabia que ia dormir lá em casa dela . - digo lhe e ela diz um " está bem " , ficamos a conversar um pouco e depois vamos cada uma para o nosso quarto .

Depois disso o dia passou normalmente tomei banho e comi . Neste momento estou no meu quarto a pensar no Harry . Esta manhã por mais que não tenha acontecido nada de mais eu gostei . Quando o Harry estava a brincar comigo eu senti me muito feliz como se fossemos muito amigos ou algo do género .

Acabo dormindo .

----

Trimmm !! Trimm !! - acordo ao som do despertador . Desligo o . Hoje é domingo ficarei em casa sozinha . A minha mãe sempre trabalha não importa o dia nem a hora . Levanto me e vou até a minha casa de banho tiro a roupa e entro no chuveiro tomando um banho rápido . Vou até ao meu closet e visto um pijama em calções pretos , um crop top branco também e umas meias . Fico nas redes sociais a ver páginas interessantes e outras engraçadas até que entra uma mensagem no iMessage .

" A caminho da tua casa . Não tenho nada a fazer e não diga que não .
- H xx "

H xx ? Essa assinatura é do Harry . Que ele vem aqui fazer ? Quer dizer nos não somos amigos nem nada . Kendie Kendie até onde isto irá .

30 minutos depois a campainha da casa soa e eu desço sei que o Harry . Abro a porta e vejo que é ele mesmo .

Olá . - diz ele corando . O Harry corando ??

Olá , entra . - dou lhe passagem e vamos até a sala . Digo lhe pra sentar e aviso que vou buscar uns cobertores ao quarto mas ele vem atrás de mim e acabamos ficando no meu quarto .

Estamos sentados na cama quando finalmente eu quebro o silêncio .

Que fazes aqui ? É muito estranho estares aqui sendo que não temos nenhum tipo de intimidade . - pergunto lhe . Ele me olha e depois responde .

Não tinha nada a fazer . Então vim aqui mas posso ir se quiseres . - diz ele .

Já vieste então fica . Vamos assistir qualquer coisa . Sei lá um filme . - digo lhe entrando por baixo do cobertor . Ele tira os sapatos e me imita . Ficamos ali a assistir um filme qualquer mas o Harry se aproxima e põe o seu braço por trás do meu pescoço . Eu o olho pra tentar perceber o que ele estava a tentar fazer mas fico surpresa quando os seus lábios encostam os meus e um sabor a menta preenche a minha boca . Fecho os olhos para aproveitar o momento . Os nossos lábios e a nossa boca estão em sintonia . Isto é bom . Beijamo nos até que nos separamos por falta de ar . O Harry encosta a sua testa na minha com os olhos fechados .

Na verdade eu vim aqui porque queria sentir os teus lábios nos meus . No momento em que te vi ali no jardim à mercê daquele bêbado imaturo eu fiquei tocado e quando ouvi te gargalhar por minha causa meu coração derreteu . Eu sei que os corações não derretem mas o meu pareceu derreter . - diz ele depositando um beijo não demorado nos meus lábios . Eu apenas o abracei e ficamos assim por algum tempo .

Agora estamos deitados abraçados sem falar nada . E o Harry sem camisa porque diz que não dorme com roupa . Está aqui um silêncio confortante , um silêncio agradável .

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora