Abro devagarinho a porta e estico o meu braço meio molhado .
Podes dar me Harry . - digo e no mesmo instante sinto as tolhas na minha mão . Fecho a porta e começo a me limpar . Visto a camisa que o Harry entregou me que mais parece um vestido daquelas que ficam que na rua a meia noite à espera de clientes . Uso também as boxers do Harry que fica como um short . Olho me no espelho, pegando a toalha pro meu cabelo e começo a limpar lho . Depois disso saio em direção ao quarto onde encontro o Harry deitado em sua cama de costas olhando pro tecto e com os olhos fechados . Sento me ao seu lado e decido que vou lhe perguntar o porquê dele ter me salvado na noite passada .
Harry ? - digo enquanto o olho e ele não se mexe e continua com os olhos fechados .
Harry ? - chamo lhe mais uma vez só que um pouco mais alto e ele continua na mesma . Será que dormiu ? Impossível isso pois ele entregou me a toalha a pouco tempo .
Fala Kendall eu não sou surdo e nem oiço com os olhos . - fala ele com os olhos fechados ainda . Aí bruto . Mas ignoro lhe .
Porquê me salvaste ontem à noite e ainda trouxeste me para o teu quarto e até agora eu estou aqui .. Sendo que és um bruto e não pareces nada solidário ? - pergunto lhe sem medir as palavras . Ele remexe se na cama mas continua com os olhos fechados .
Porque simplesmente estava a passar por lá naquele instante e aquele tonto não poderia abusar de ti e tu desmaiaste e não deu pra deixar te ali apesar de ter pensado nisso senão te abusariam mesmo por causa do teu vestidinho . - auu doeu um pouco mas já estou habituada .
Ham pois . Obrigada . - agradeço lhe .
Vou mandar a Steph trazer te umas roupas pra poderes ir pra casa porque já deves ir e eu daqui a nada quero sair . - diz ele se levantando e entrando na casa de banho com uma cara meio estranha . Nem tempo pra responder eu tive . Não gostaria de ir para casa mas enfim devo ir . Tenho que ir a escola de condução . Na 3ª feira é o meu exame lá e eu estou feliz com isso finalmente terei o meu carro .
Fico sentada a pensar quando vejo o Harry sair da casa de banho e ligando a televisão e vejo que está a dar um filme que quis muito assistir mas não tive a oportunidade the Danish Girl . Fico deitada com uma almofada no meio das pernas e sinto me em casa .
Começo a chorar na parte que a mulher do Einar que é Lili vê lhe a beijar um moço e ela fica chocada pois pensou que a Lili era apenas uma brincadeira . Que triste .. Limpo as minhas lágrimas com um lenço que encontrei na cama do Harry . Nem sei que intimidades são essas . O Harry não para de resmungar a cerca deste filme muitas vezes mandei lhe calar mas ele simplesmente não entende que é triste e lindo ao mesmo tempo .
Humm chega que patetice . - diz ele pegando no remote e mudando de canal . Pondo um canal sem sentido .
Harry !!! Muda isso logo . - digo lhe é ele só me olha .
Estás na minha casa assistes o que eu quiser . - diz ele e imediatamente sento me como deve ser e fico quieta zangada digamos . E no mesmo instante ele muda de canal para o meu filme e um sorriso enorme aparece no meu rosto .
Também não precisas mostrar todos teus dentes amarelos . - olho pra ele com uma cara nervosa enquanto ele ri da minha cara então pego numa almofada e bato a cara dele com força e começo a rir demais . Ele sobe em minha cima sentando na minha cintura e fazendo cócegas . Eu não aguento com cócegas .
Paraaa Harry .. Para - aa . - digo lhe ofegante e sem forças mas ele continua e agora com mais potência . Não consigo parar de rir .
Pede desculpas primeiro. - diz me ele .
Descul - paa Harry para . - digo lhe .
Prontos . - diz ele parando e arrumando o meu cabelo desarrumado que estava por cima da minha cara . Como ele é fofo . Eu não acredito que este é o mesmo Harry ignorante da escola .
És tão ... - diz ele mas para no mesmo instante saindo de cima de mim . E saindo do quarto me deixando sozinha . Wauu isto foi muito estranho . Tomara que eu não esteja a gostar dele . Tomara mesmo .