"Querido Harry,
Tudo está piorando, ainda bem que já vai acabar.
Estava no quarto de hóspedes da casa do Stan, sem fazer nada, quando ele apareceu querendo me animar, e decidiu me levar pro Starbucks. Mal sabia ele.
Estava me sentindo um pouco melhor por sair do quarto.
Ele estacionou o carro e começou a falar de assuntos aleatórios enquanto caminhávamos para o Starbucks.
Então eu vi a última pessoa que queria ver: meu pai.
Ele estava saindo do Starbucks, e infelizmente também me notou.
-O que você está fazendo aqui? -ele me encarava com nojo
-Estamos indo no Starbucks. -Stan respondeu
-Eu não perguntei para você Stanley. Você já sabe que o seu amigo é uma bichinha fresca?
Stan revirou os olhos e me puxou.
-Vamos.
-Parem. -meu pai disse -Garoto, preste atenção. Eu não quero mais te ver. Então vá embora. Da cidade.
-O que? -perguntei, ele não podia estar falando sério.
-Isso mesmo, vá morar com seus avós ou algo do tipo. Mas quero que fique longe de mim, da sua mãe e da suas irmãs.
-Do que você está falando? Não bastava expulsar ele de casa também está expulsando da CIDADE? Você não tem esse direito! -Stan disse
-Eu tenho todo o direito, não quero esse viadinho perto da minha família.
Então Stan deu um soco no rosto dele.
-Os incomodados que se mudem. -respondeu -Vem, Lou.
Entramos no Starbucks, e eu fui pro banheiro, chorei muito, e tive que esperar até o meu rosto desinchar.
Ainda bem que tudo isso só vai durar até amanhã Harry.
Só tenho que aguentar mais um dia.
Atenciosamente,
LT"
------------------
Se o Stan não socasse o rosto desse babaca, eu mesma socava.
Comentem e votem.
Beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven letters to my love { l.s }
FanficLouis escreveu sete cartas. Louis se matou. Harry recebeu sete cartas. Harry se apaixonou. (Essa fanfic não incentiva o suicídio ou qualquer outra coisa desse gênero) ShortFic