Eu, Ally e Thomas estávamos sentados no sofá, eu não falei com ela sobre Liam e não vou vou tocar no assunto agora, na realidade, eu quero é esquecer isso um pouco, ficar mais relaxada e tranquila.
- Mamã, to com fome. - meu filho diz vindo para o meu colo.
- Quer que a mamãe faça uma salada de frutas meu amor? - pergunto, passando a mão em seus cabelos.
- Xim, com ninho mamãe? - ele pede, com aqueles grandes olhos azuis, única coisa que puxou à mim, brilhando.
- Sim meu amor, com ninho. - dou um beijo em sua testa e me levanto, chamando Ally para me ajudar, deixando-o assistindo Toy Story.
- O que é ninho? - pergunta Alaska sorrindo confusa.
- É leite em pó, ele adora. - respondo, abrindo a geladeira e pegando alguns morangos, algumas maçãs, pêras, banana, uvas, etc. Decido fazer um pouco à mais, Diana daqui a pouco chega e ela com certeza vai querer, peguei duas facas e entreguei uma para Alaska, e então começamos à cortar as frutas. Cortamos todas conversando sobre uma antiga colega de faculdade que Alaska havia reencontrado, parece que a menina casou com o reitor que era casado, uma confusão!
Coloco todas as frutas picadas em um refratário, adiciono leite condensado e creme de leite, misturo e pego três taças nos armários à minha frente. Sirvo as taças e acrescento o leite em pó e um fio de mel, como Thomas gosta, guardo o refratário na geladeira, entrego uma taça à Alaska e vou em direção à sala, entregando outra à meu filho, quando vou me sentar, minha campainha começa à tocar de forma completamente desesperada. Olho para Alaska e ela diz que vai atender, me sento ao lado de Thomas e escuto um burburinho vindo da porta.
- Dio Mio, Angel che cosa la One Diretion facendo qui? - ela pergunta em italiano, o que me faz rir indo até lá.
- Oi meninos! - grito ao vê-los.
- Ei, Sweet. - se manifesta o Styles, saindo de trás de Zayn e vindo me abraçar. E ao vê-lo eu grito.
- Aí Jesus! - grito e ele ri. - Harry, Jesus, meu Deus. O você fez? - pergunto histérica, mas ainda não me decidi se feliz ou triste.
- Eu falei que ela ia pirar. - comentou Niall entrando.
- Calma, eu só cortei o cabelo. - ele diz me abraçando.
- Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas com certeza preciso de um copo d'água. - respondo quando eles já entraram e vou em direção à cozinha pegar minhas água.
- Diana vai adorar isso, Hazz. - comento quando ele passa por mim, fazendo-o gargalhar.
Tá que eu me assustei um pouco, por que sinceramente aquele cabelo estava lindo e o meu coração de fã não aguentava, mas até que foi legal enxergar um pouco do Harry antigo nele, com esse cabelo. O corte novo é algo totalmente diferente de tudo o que Harry já usou, mas ficou muito bem nele. Diana vai adorar.
Vou para sala com meu copo na mão e encontro Niall comendo minha salada de frutas.
- Olha, já sou de casa, não fiz cerimônia e comi sua salada de frutas. Estava uma delicia e me desculpe. - diz Niall, com um olhar culpado enquanto os outros brincavam com Thomas. Liam não estava junto à eles, aliás eu não o vejo desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Hey Angel • L.P
FanfictionEstar aqui agora, indo ao encontro dele, depois de tantos anos, me faz repensar minhas escolhas. Não me arrependo de amá-lo e nem de amar nosso filho, mas e se ele se arrepender? Seria demais para mim, para nós...