capítulo 2

110 12 0
                                    

Primeiro dia

Bom hoje é o primeiro dia depis das férias de Janeiro, e eu ja acordei. Peguei a primeira roupa que tocou na minha mão. E era uma calça azul, uma blusa com o escrito Disney e um tênis branco. Pequei minha mochila da capricho Vermelha e saí. Comi e fui andando pro Colégio e encontrei minhas amigas

Lua: Oi meninas - disse dando um ou com as maos.

Sara e Íris: Olá - disseram juntas.

Sa (Sara): Animadas? Eu estou. - ela completa.

Is (Íris) : Eu também

Lua: Eu quero saber como são as pessoas e os professores - digo dando de ombros - eu gosto de estudar, mas eu sei muito bem as leis da escola e isso me desanima.

Sa: Há, animação Lua.

Lua: Tá. - disse vencida e saí um sorriso.

Is: Assim melhorou. - nessa hora o portão abriu e entramos.

Neste momento senti meu corpo bater no chão e vi que tinha algumas pessoas rindo, vi que foi um garoto lindo que me derrubou depois vi que tinha mais quatro pessoas vindo e rindo junto com ele.

- Oh quarto olhos, olha por onde anda.- o garoto disse.

Lua: Desculpa. - falei baixo.

- Anda garota sai da frente - uma menina e cabelo verde, muito bonita falou.

Levantei a comecei andar envergonhada. Já sei como vai ser a escola, e não vai ser legal.

3 MESES DEPOIS

Bom acabei me apaixonando pelo garoto e descobri que o nome dele é Igor, a menina é Jasmine, e as outras duas meninas que andam junto com eles e Bella e Sophie.
São muito chatos, nesse últimos meses fui muito humilhada por eles. Bom agora eu to no colegio e todo mundo ta aqui me vendo ser humilhada. Eles jogaram ovos, farinha e tinta em mim.Eu sei que tem mais então vou esperar, derrepente senti algo grudento e percebi que era mel.Todo mundo ta rindo. E eu? Bom eu to me sentindo um lixo, eu ja tentei me matar,estou com os pulsos cortados e agora tenho que frequentar um psicólogo por causa deles. Quando eu consigo ver direito eles estão... FILMANDO?

Jasmine:Está vendo isso?-perguntou rindo-vai parar na internet- Há não, eles passaram do limite a MUITO TEMPO,mas eu fui legal. Mas AGORA eu NÃO vou ser. Fui pra cima dela,batendo,fazendo tudo que eu pudesse para machuca-la, depois de ouvir ela gritar socorro ou me ajuda senti dois braços musculosos me pegarem.

Jasmine: DIA IDIOTA VOCE VAI VER AGORA- ela gritou com raiva,uma coisa que ela sabia é que qualquer um podia mexer comigo, mas mexer com minha família ou amigos não-VAMOS BRINCAR TAMBÉM COM SUAS AMIGAS-ela gritou e dois garotos empurraram Is e Sa, que foram pro meio. Só vi duas pessoas chegando com baldes, um com cada um.

LUA :SUA VACA, DEIXA ELAS.- gritei,não sei como mas eu me soltei dos meninos e fui até ela e Igor- se vocês deixaram uma gota se quer cair nelas, vocês vão se ARREPENDER, OUVIU?- falei alto o final, eu estava com muita raiva e quando olhei eles começaram a jogar a gosma nelas-EU SEI UMA CHANCE A VOCÊS- eu gritei e virei as costas pra eles, ajudei as minhas amigas a levantaram e fui embora do Colégio.

IS e Sa: o que você vai fazer? -as duas perguntaram juntas.

Lua: Vocês não queriam ficar bonitas? Então vamos ficar-eu disse e elas deram um sorriso.

A primeira na foto é a Sophie, a segunda Bella e a terceira Jasmine.

Gente não esqueçam que esse livro foi escrito por jubilandia11....por enquanto so estou repostando...😘😘😘no último capítulo eu disse que iria postar somente a apresentação apresentação uma revisão do último capítulo, más resolvi postar a historia toda... bjos aguardem o próximo capítulo.

Nerd? Não Mais Onde histórias criam vida. Descubra agora