Basico

1 0 0
                                    

Bom eu sou um garoto  de 17 anos que não  faz nada da vida e ta no segundo  ano do ensino médio, vamo dizer que eu sou o tipico adolescente so que um pouco mais preguiçoso (pode acreditar eu sou muito preguiçoso),  meu dia se resume a escola jogar, comer e dormir.
Moro com minha mãe  nunca conheci meu pai ( aquela velha história  dramatica e bem cliché do pai  que abandonou  o filho antes de nascer)
E eu não  tenho  problemas com isso minha vida ta de boa,sussa,suave,massa e todos essas gírias  lôconas que o povo usa ai....
So que um belo dia a vida resolveu  tirar minha virgindade e me fodeu legal,  sabe aquelas  de "cunforça"....pois é  foi uma dessas.
Se bem que eu procurei por isso, tava la eu no bom e velho face so olhando besteira quando do nada aparece uma mina como sugestão  de amizade ( que na real acho que esse negocio  de sugestão de amizade é  mo furada porque ou é  gente que você conhece e não  quer adicionar ou são psicopatas então  de todo geito você  toma no cu legal)
ai eu vi o sobre nome dela era igual  ao meu e fui investigar, so sei que eu descobri que ela era minha irmã e fiz a desgraça  de falar pra minha mãe.....
Poie é  deu merda
minha mãe  entrou em contato  e fez um monte de coisa ate que no fim se resolveu que eu ia morar  com ele! ( tipo agora eu penso  se minha mãe  me amava mesmo porque tipo....porra ela ta me expulsando )
agora faltam  2 dias pra eu ir morar com eles  e eu to planejando aproveitar esses dois dias da melhor maneira possivel....dormindo, so que pro meu azar não  é  possível  dormir 2 dias inteiros sem usar nem uma droga( drogas são  remédios! ).

mas beleza  tenho aque me apresentar  meu nome kaleb hemsworth tenho 17 anos sou loiro tenho mais ou menos 1,80 de altura e peso  pra caralho devo ter ums 87 quilos, ai nessa hora você  pensa.... caralho ele é  lindo e perfeito,
So que não, tenhos os olhos castanhos  e meu canelo não  é  la dos melhores, eu sou o pior tipo de pessoa aquela que tem o cabelo ruim mas não  gosta de cortar
Por causa  disso  e do fato de eu detestar prai ( serio não  vejo graça  em encher a bunda de areia e ficar todo queimado) a galera bota um monte de Pelidos em mim e os apelidos  vai de macacheira( tambem conhecida  como mamdioca ou aipim, porque  sou muito branco), até  juba( espero que entenda  porquê não quero explicar )

Não  gosto muito de namorar porque no final das contas so vai dar trabalho tendo  que levar pra sair, pagar lanche, dando atenção  e ouvindo  reclamação, se quisesse  isso eu ia comprar  um cachorro, pelo menos a ração  é  mais barata :3....
Adoro ar livre coisa do tipo parque e praças, mas infelizmente não  estou costumando ir a esses lugares depois que ganhei o apelido  de mendigo por dormir  na grama...vê  se pode mano o povo não  me deixa em paz.

Vamo dize aue esse bagulho  que escrevi ai em cima é  tipo um "prefácio" a historia mesmo começa  no próximo  capitulo so escrevi essas coisas sem nexo pq n dava pra começar  a historia sem explicar esses negócios  e eu tava com preguiça  de encaixar as informações  no meio da história e se bem que se su encaixasse  ia ficar chato... mas blz vlw se vc viu ate aqui e deixa seu voto ae pra me dar uma força

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de um mortoOnde histórias criam vida. Descubra agora