Mystic Falls/Beacon Hills

442 26 8
                                    

Scott chegou e perguntou se Liam estava bem e se não havia ocorrido nada e o garoto respondeu que não
-Eu conheci um cara estranho...O nome dele é Damon,e é um vampiro!!
-O quê,mas vampiros existem?!-falou Scott,surpreso
-Claro que sim!Se nós conseguimos nos transformar em lobos na lua cheia e temos garras e presas,porque não poderiam existir uns que bebem sangue,queimam no sol e possuem dentes afiados?!
-Pensando nesse lado..Mas como você o conheceu?!
-Quando eu vi o corpo,fiquei muito assustado,então decidi ligar para você,mas quando me virei,o vi examinando o corpo e ele me pareceu Stiles com seu jeito sarcástico de ser!
-Mas ele te fez alguma coisa?!
-Não,acho que ele estava passando próximo e ouviu o garoto uivando
-Que estranho,ele vendo o corpo justo na hora que você estava lá também,não acha?!Será que ele era o assassino?!
-Acho que não!
***
Depois da conversa,Scott,Stiles e Liam foram até o local onde havia ocorrido tudo,mas por incrível que pareça,tudo estava normal,o sangue não estava mais derramado no chão e o corpo desaparecera.Então,como eles não tinham muito o que fazer já que o corpo tinha desaparecido,resolveram ir para a casa de Liam.
**então Scott e Stiles resolveram voltar para Beacon Hills,mas antes garantiram a Liam que voltariam correndo para ajudá-lo se algo acontecesse**
No outro dia,Liam estava voltando para casa,quando de repente vê Damon na sua frente:
-Pensei que não iria te ver mais,garoto!
-Para de fazer isso,não tenho a sua rapidez...!
-Hahaha eu sei..Então,encontrou algo sobre o corpo?!
-Ainda não,meus amigos vieram aqui para procurar comigo,mas não encontramos nada!
-Seus amigos são daqui?
-Não,são de Beacon Hills,conhece?!
-Já ouvi algumas histórias de lá,de que a cidade é cheia de sobrenaturais!
-Realmente...existem muitos por lá

Crossover TVD e TWOnde histórias criam vida. Descubra agora