5 anos depois ........
PV mel
_bom dia mamãe,ela pulava freneticamente encima de mim.
_bom dia meu amor, falo dando um abraço apertado
A solta e dou muitos beijo em América, que sorrir,levanto e encaro minha filha com seus lindos olhos azuis.
Seus olhos me lembram miguel,sua doçura, seus cabelos são ruivos iguais aos meus,sua pele branquinha,ela dava mini pulinhos dizia ela que assim ficaria do meu tamanho,abaixo e fico do seu tamanho,meu amor cadê sua avó.
_tá lá mamã,plediu pla te acorda,sua voz soava engraçado pois ainda não conseguia fala direito.
_ergui a sobrancelha e disse,é mesmo meu amor,espera a mamãe lá na cozinha eu vou me arrumar e já desço,ela fez um sim com a cabeça e saio correndo com seus lindos cabelos balançando ruivos balançando de um lado para outro.
Fui até o banheiro e tomei um banho bem rápido,sai rapidamente e vesti uma calça preta bem colada,calcei minha sapatilha preta,visto uma blusa branca de renda,por cima jogo uma jaqueta preta,faço uma maquiagem rápida, fiz um rabo de cavalo,pego minha bolsa e saio.
Encontro minha mãe sorrindo com América que a enchia de perguntas,até pareciam que eram melhores amigas.
_bom dia mãe, falo dando um beijo em sua bochecha,América vamos estou atrasada.
_bom dia meu amor, mais já vai levar minha princesa,disse agarrando América em uma abraço apertado.
_dou um sorriso com seu pequeno comentário.
_temos que ir mesmo mamãe, não quero ir,ela diz manhosa como sempre,esticando seu lindos beico em sinal de piedade,solto uma risada divertida com a situação.
_sim meu amor,temos que ir,pego sua mão mais antes que desse mais um passo encontro Alex, Alex se tomou meu namorado,Alex tem olhos pretos e cabelos castanhos extremamente bagunçados que o deixa ainda mais sex, sua expressão sempre seria se desfez quando me vio, dando luga a um sorriso de orelha a orelha.
Alex:bom dia meu amor.
_bom dia meu amor.
Alex:e aii América, como vai falo erguendo a mão pra fazer um toque,América bate em minha mão e da um sorriso.
_dou um sorriso com a brincadeira dos dois.
Não querendo se uma estraga prazeres mais,acho melhor irmos estamos atrasadas,Alex ergue a sobrancelha,posso sabe onde as senhoritas vãos,América da um sorriso é me encara.
Mel:são coisas de mulheres senhor Alex,falo segurando o sorriso.
_sei,mais não sabiam que duas moças muito bonitas não podem andar por aí sozinhas?,sua expressão divertida e ao mesmo tempo seria me fez rir por dentro.
_vamos logo bobo anda,vamos só ir pra nova escola da América.
_Alex solta o sorriso preso e fala vamos.
..........................Já estava uma hora tentando converse América a fica na sua sala,mais ela não parava de chora,pela milésima vez me abaixei e fiquei de seu tamanho, olhei em seus olhos e disse.
Meu amor, mamãe não vai te abandona aqui,olha a tia Ana, vai fica triste,ela gostou de você.
América me encara por uns minutos,e me dá um abraço, promete que vai volta mamãe.
_eu prometo meu amor, dou um beijo em sua bochecha e a solto, agora vai pra sala com a Ana.
Ela me encara e me solta indo até a Ana,elas entram na escola sumindo do meu campo de visão.Bom a história é só o começo do que está por vim estou com novas idéias,e o proximo livro será sobre América.
Então gente eu peço comente,deixe muitas estrelinhas eu espero de verdade que estejam gostando rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Marrentinha" 2 Temporada
FanfictionSe passou 5 anos desde que mel se mudou para nova York,sua filha América cresceu e nunca conheceu o pai,desde que mel foi embora supostamente Miguel sumiu,matando as últimas esperança de mel de um dia reencontra o seu único e verdadeiro amor. Qual s...