PV mel
O dia mal tinha começando e já tinha chegado tarde no trabalho,levei uma bronca daquelas,entrei e me sentei em minha habitual mesa,sou secretária em uma empresa aqui em nova York, meu chefe e insuportável, e vive dando em cima de me,meu chefe e um velho de 50 anos,com cabelos grisalhos, olhos pretos barba bem feita e a barriga enorme,me sentei em minha mesa.
Logo comecei a atende os telefonemas e assim o dia só está começando.
.............Meu dia passou voando logo,já estava na hora de busca América,liguei pra Ana dizendo que já estava chegando, entrei no elevador,encarando meu pés,assim que o elevado abriu saio indo em direção a saída, passo rapidamente ,mais como sou uma azarada começa a chore e pra piorar nenhum táxis está passando,decido anda até a escola de América, já que não é tão longe.
Fui andando em passos largos o barulho da chuva.
As gotas de chuva se ajuntaram com meu cabelos,sinto passos vindo até me,acelero meus passos,olhando pra trás e não vejo ninguém,solto um suspiro de alívio,me choco com um ser cheio de músculos,antes que pudesse reclama me assusto com a pessoa a minha frente.
_Não pode ser....
_e você e ela.
_olho pra ele sem entende nada,sua barba rala e bem feita,seus olhos azuis que capturam cada gesto meu,seu corpo musculosos.
Você morreu,como pode está agora na minha frente, deixo umas lágrimas caírem.
_você e ela.
_V-VOCÊ,saio correndo.
Vejo um homem quase entrando em um táxis,mais sou mais rápida e entro primeiro.
Ele fala uns palavrões,não me importo com os palavrões e logo o motoristas da partida,dou o endereço da escola,sem percebe começo a chora a tremer,o que foi aquilo.
Não pode se ele,sem percebe já tinha chegado na escola,desço do táxis e peço pra ele espera,entro na escola e vou direto pra sala de América,antes de abrir a porta vejo América sozinha na última cadeira com Ana ao seu lado,elas pareciam está se divertindo, giro a maçaneta e entro,América da um sorriso é vem correndo até me,a abraço por um bom tempo do um monte de beijos em suas bochechas.
_porque demorou mamãe.
_me desculpa,meu amor mamãe teve um imprevisto,isso não vai acontecer mais.
_tá bom mamãe, Ana e legal mamãe ela me ajudou a pinta o desenho mamãe olha, América apontava pra mesa de Ana com um sorriso inocente.
_ela sai correndo até a folha e a pega trazendo para me novamente com um sorriso de orelha a orelha, dou um sorriso com seu desejo.
_que lindo meu amor,disse obrigada a Ana,abaixo ficando do seu tamanho a encarando.
_não mamãe, América me encarava com seus olhos inocentes.
_e o que está esperando.
_bligado Ana,ela diz embolada.
_de nada meu amor,até amanhã,América da tchau pra Ana junto com um beijo e um sorriso caloroso.
_obrigado Ana mesmo,ela me dá um sorriso e fala, não tem de que,dou um sorriso caloso e saio junto com América segurando minha mão....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Marrentinha" 2 Temporada
FanfictionSe passou 5 anos desde que mel se mudou para nova York,sua filha América cresceu e nunca conheceu o pai,desde que mel foi embora supostamente Miguel sumiu,matando as últimas esperança de mel de um dia reencontra o seu único e verdadeiro amor. Qual s...