- Harry! Harry! HAZZA! - Louis gritava tentando fazer com que seu pequeno o esperasse.
O menor estava correndo em volta do pequeno lago em St James's Park, seu lugar favorito em Londres. O mais velho precisou apertar seus passos para que pudesse alcançar seu namorado.
- Eu nunca canso de admirar a beleza desse lugar. Parece que nem estamos no meio de uma cidade grande. - Harry disse todo sorridente, abrindo os braços e rodando, sentindo aquela brisa da tarde batendo em seu rosto. Ele não conseguia esconder a felicidade que estava sentindo com seu namorado ali junto dele.
- Hahaha. Meu Deus, como eu te amo. Não consigo parar de te olhar, não consigo parar de sorrir só por estar aqui com você. E pensar que alguns dias atrás eu só sonhava com isso. - Louis chegou por trás de Harry e o abraçou, ficando ali os dois observando os patos nadando espalhados por todo o lago.
- Eu também ainda não acredito, isso tudo parece um sonho. - o pequeno disse sonhador, sentindo a respiração quente de Louis batendo em seu pescoço, o fazendo arrepiar.
Os dois ficaram parados admirando a linda paisagem ali oferecida, até que Louis o chamou para dar mais uma volta pelo parque. Eles caminhavam tranquilamente pelo caminho cimentado em meio ao jardim, até que Louis percebeu alguma coisa grudada em uma árvore logo à frente.
- Olhe amor, o que é aquilo? - o maior perguntou, puxando Harry pela mão e o levando até tal árvore.
- É só uma placa. Vem, quero voltar nos patos. - o menor respondeu, puxando seu namorado e o tentando levar de volta para a passarela.
- Espera, isso parece ser interessante. Você consegue ver o que está escrito na placa? - Louis insistiu, puxando Harry com mais determinação até alcançarem o lugar.
- "Quer"? - ele leu, ficando em duvida do que isso significava. - É só uma placa boba. Vamos amor, eu quero voltar nos patos. - Harry choramingou, fazendo um bico para seu namorado.
- Espera, ali na frente tem outra. Vamos lá meu bem, já já voltamos. Por favor. - Louis implorou, olhando Harry profundamente até o pequeno ceder.
O maior abriu sorriso, guiando Styles entre as árvores até chegar na próxima placa que ele avistou de longe.
- "Namorar". - Harry leu novamente, ficando mais perdido do que antes. - Quem está colocando essas placas aleatórias no caminho? Eles não percebem que pode soltar da árvore e sujar o parque?
- Hahaha, você é lindo sabia? - Louis abriu um sorriso e deu um beijo apaixonado em Harry, o fazendo ficar na ponta dos pés para alcançá-lo. - Vamos continuar, tem algo a mais ali na frente.
Louis segurou novamente nas mãos de Harry, continuando a andar pela pequena floresta. Dessa vez Harry não sabia onde estavam indo, porque não avistava nada pela frente. Nenhuma placa, nenhum pedaço de papel, nada. De repente um ponto vermelho surgiu por entre as árvores, Louis os levando na mesma direção. Ao saírem para um lugar gramado, Harry percebeu que estavam na outra ponta do lago.
- Uau! - o pequeno exclamou, observando um banco de frente para a água, com vários balões em formatos de coração flutuando amarrados na lateral. Louis o guiou até lá, mostrando para ele a última placa.
- Leia meu anjo. - ele sussurrou nervoso pelo que estava prestes a fazer.
- "Comigo?". - Harry disse voado.
- Agora junte as três placas. - a voz de Louis estava tremida, dava para ver o quão ansioso ele havia se posto.
- Quer... namorar... comigo? Quer namorar comigo? Louis! - Harry levou um susto, arregalando seus olhos e colocando as mãos sobre a boca. Lágrimas começaram a escorrer pro seu rosto, mas ele estava tão maravilhado que nem mesmo as percebeu. - Isso tudo é para mim? Você preparou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis Meet Harry (Larry Stylinson)
FanfictionBom dia. Essa fic vai ter 5 capítulos, sendo dois texting e três normais. Espero que gostem amores *-* Sinopse: Louis e Harry se conheceram em um grupo no whatsapp, batendo aquela química no mesmo momento. Desde o primeiro dia já começaram a convers...