Louis foi o primeiro a acordar na manhã seguinte. Ele abriu seus olhos e a primeira coisa que avistou foi seu pequeno, que estava dormindo tranquilamente entre seus braços. O maior pousou sua mão nos cachos de Harry, o acariciando levemente.
- Você é um anjo. Como pude ser tão sortudo de te encontrar? - Louis sussurrou, enquanto plantou um leve beijo na testa do menor.
- O sortudo com certeza sou eu de acordar e ouvir essas palavras saindo de você. - Harry abriu os olhos e sorriu, enchendo o coração de Louis com puro amor.
- Desculpa meu lindo, eu não queria te despertar. - Tomlinson soltou essas palavras com tal delicadeza, que seu tom de doçura acertou em cheio Harry, o fazendo se emocionar. - Hey, por que você está chorando?
- Eu não sei o que vai ser de mim quando você for embora. Não consigo me imaginar sem você, pensar que só temos mais alguns dias juntos está me matando por dentro. - as palavras saíram de Harry como um apelo, ele estava desesperado. Agora que os dois se conheceram, como seria dali para frente?
- Eu sei que vamos voltar a nos separar. Mas o que são dois anos longe, se depois disso poderemos passar o resto da vida juntos? - Louis sentou na cama, puxando o pequeno para seus braços.
- Eu sei que em dois anos vou me formar e finalmente poderemos viajar juntos ou fazer o que quisermos. Mas você não entende como é não te ter por perto. Antes era fácil porque nunca havíamos nos encontrado, mas agora que te tenho aqui comigo, como vou deixar você ir embora? - Harry agora estava aos prantos. Sua voz saiu tão embargada de tristeza que foi difícil compreender tudo o que ele havia dito.
- Hey meu amor, não fique assim. Eu também estou morrendo por dentro, não quero ficar sem você jamais. Eu nunca achei que iria encontrar o amor da minha vida em um grupo de whatsapp, mas aqui estamos. O que me tranquiliza é saber que eu te amo e que você vai ser meu. Não importa o que aconteça, nada vai conseguir ficar entre a gente. - lágrimas também começaram a escorrer pelo rosto de Louis. Os dois se amavam tanto que só a idéia de voltarem a ficar separados já os faziam sofrer.
- Como você sabe disso? - a voz do menor invadiu o quarto, liberando seus medos e dúvidas.
- Porque você é o amor da minha vida, então não importa o que aconteça daqui para frente, sempre vamos encontrar o caminho de volta um pro outro. Eu juro! - Louis limpou seus olhos e deu um beijo na ponta do nariz de Harry, que conseguiu liberar um pequeno sorriso, aquele que sempre conseguia iluminar até o lugar mais escuro existente.
Os dois garotos se abraçaram, selando seus lábios em seguida. Louis, que estava sentado, tombou seu corpo em direção ao Harry, se apoiando com os cotovelos em volta do pequeno. Ambos os corpos entraram em contato, incendiando cada lugar que eles se encostavam.
- Pronto para um segundo round? - o pequeno brincou, lançando um sorriso sarcástico em direção ao maior.
- Não vai ter um segundo round agora. Primeiro temos que fazer algo em relação a sua primeira vez sendo ativo, não concorda? - ao ouvir as palavras de Louis, o coração de Harry disparou imediatamente. Ele não estava somente nervoso, mas sim preocupado se seu namorado iria gostar, afinal ele não tinha nenhuma experiência.
O pequeno engoliu em seco e balançou a cabeça afirmativamente. Ele estava pronto, sempre esteve, a única coisa que atrapalhava era esse pânico que insistia em crescer dentro de si.
- O que foi? - Louis perguntou minutos depois quando percebeu que Harry havia ficado calado, algo não estava certo.
- Nada. - o menor respondeu.
- Eu te conheço Hazza, alguma coisa está passando nessa sua cabecinha. - Louis apontou para Harry, encostando levemente seu dedo na testa do menor. - Me conta o que é, eu sempre vou querer saber se algo está errado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis Meet Harry (Larry Stylinson)
FanficBom dia. Essa fic vai ter 5 capítulos, sendo dois texting e três normais. Espero que gostem amores *-* Sinopse: Louis e Harry se conheceram em um grupo no whatsapp, batendo aquela química no mesmo momento. Desde o primeiro dia já começaram a convers...