- Garota eu peço que se retire daqui antes que eu chame a polícia para você. - O moreno metido a playboy eleva o tom de voz para mim e eu sorriu.
Meu coração totalmente acelerado por conta da adrenalina de minutos atrás e também porque pela primeira vez eu fui pega em ação.
E isso é incrível.
Ver os olhos escuros desse estranho a minha frente me deixa ainda mais motivada a continuar com o que estou fazendo.
Eu sou definitivamente um louca.
Qualquer pessoa na minha situação já teria saido daqui a correr no momento que esse cara entrou aqui.
Mas eu não sou qualquer pessoa.
Eu sou Miles Edward. A louca das apostas.
- Me desculpe, mas isso não será possível. - Ando em direção a enorme fileira e tento achar o que preciso.
- Olha só garotinha, você estar em meu estabelecimento e pegando o que é meu, eu estou te dando a chance de sair daqui sem ser carregada e posta em um carro de policia. - Ele volta a falar e me seguir.
Droga, que cara mais irritante.
Vejo o que eu preciso lá no alto e bufo ao ver que minha altura não me deixa pegar o que quero.
- Ta, mas antes, você pode pegar aquela lata de vaselina para mim? - Peço na maior cara de pau.
- Ao invés de chamar a polícia eu acho melhor chamar uma equipe de médicos para você, garota você é louca. - Ele me olha incrédulo e puxa o celular do bolso.
Meu coração acelera.
- Que eu sou louca eu sei, mas vamos lá, eu tenho muito o que fazer ainda hoje, pega isso para mim. - Mordo os lábios e espero que ele pegue o que peço.
Mas nada acontece, ele permanece parado com o celular na mão.
- Eu pago. - Digo e vejo ele revirar os olhos.
Passo as mãos pelos bolsos da minha calça e comprovo o que eu já sabia. Eu não tenho dinheiro.
- Seria bem mais fácil se tivesse feito isso desde o começo. - Ele bufa e pega a vaselina sem dificuldade.
Me entrega ela nas mãos e estende a sua esperando o dinheiro.
Ando em passos lentos ate a fileira de chocolate mais perto da porta e paro.
- Não seja tão apressado. - Reviro os olhos e derrubo a fileira de chocolates no chão.
Pego algumas nas mãos e corro porta a fora.
- Garota volte aqui. - Ouço o cara da loja gritar e corro ainda mais ao saber que ele estar atrás de mim.
- Entra na droga do carro. - Vejo Ethan abrir a porta do carro e gritar comigo.
Corro loucamente e pulo dentro do carro.
- Eu pago na próxima. - Grito para o moreno da loja que continua a correr com uma expressão nada boa.
- Anda, põe essa lata velha pra andar. - Grito com Ethan que sai a dirigir em disparado.
- Edward você passou dos limites dessa vez. - Ethan me dar o sermão mas sorrir ao mesmo tempo.
Ele é tão louco quanto eu.
- O meu limite é a morte querido Sparks. - Abro uma das barrinhas de chocolate e a devoro.
- Você deu sorte em não sair em uma viatura da polícia. - Vejo Ethan revirar seus incríveis olhos verdes e bufar.
- Ser presa seria uma boa para mim. - Dou de ombros.
- Qual o nosso destino agora?
- Vamos continuar o rumo da aposta, dar uma lição na vadia da Bethany. - Dito isso Ethan sorrir e acelera ainda mais.
Essa sera mais uma aposta cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bets
Teen FictionUma vida. Um destino. Uma noite. Um vício. Um caminho que se cruza e os olhares que se trocam. O coração acelera mas não de amor é só pura adrenalina. Uma garota sem escrúpulos, sem medo e viciada em apostas. Um cara com defeitos, com receios e tam...