- Sera que dar para você ficar em silêncio? Eu não quero ser pego - Ouço mais uma das reclamações de Ethan e bufo.
Se eu soubesse que ele seria esse medroso eu teria feito tudo sozinha.
- E sera que dar para parar de ser frouxo? - Bufo irritada e termino de espalhar a vaselina por todo o quarto de Bethany.
- Frouxo? Eu não sou frouxo - Ethan reclama feito criança.
- Sparks só fica calado e faz o que tem que fazer. - Pulo a janela do quarto de Bethany e ando até o carro para pegar a tesoura e tinta que eu havia esquecido.
Pego tudo o que preciso e volto com o material na mão, pulo a janela de volta e ando ate o armário da Bethany.
- Edward você tem certeza que quer fazer isso? - Ethan volta a perguntar.
- Vai dar para trás agora Sparks?
- Claro que não, só que isso é perigoso, a Bethany logo vai saber que foi você.
- É essa a minha intenção Ethan.
Jogo todas as roupas da Bethany no chão e faço um "E" em cada uma delas, corro para o banheiro e jogo tinta vermelha pelo chão e faço outro "E" no espelho.
Ouço vozes na andar debaixo e ando em passos lentos para perto da porta.
- Vamos dar o fora daqui Miles. - Ethan me puxa pelo meu casaco mas eu me solto dele.
- Não sem antes ver o que estar acontecendo lá.
Abro a porta do quarto e ando lentamente pelo corredor.
- Vamos para o quarto. - Ouço a voz grossa de um homem e me escondo.
- Não, não tem ninguém em casa, eu quero você aqui e agora. - Reconheço essa voz fina sendo a de Bethany.
Penso em dar o fora daqui e não atrapalhar o que vai acontecer, mas descarto essa opção quando ouço o que vem a seguir.
- Bet, se minha mulher entrar pela aquela porta nós estaremos ferrados, sua mãe iria matar nós dois. - A voz grossa volta a falar e eu esbugalho os olhos ao ouvir aquilo.
A Bethany tem um caso com o próprio padastro?
Eu não saiu daqui sem antes fazer mais uma coisa com essa vadia.
- Ela não irá chegar tão cedo, minha mãe estar viajando, você esqueceu? - Espreito pela escada e vejo os dois deitados no sofá.
Bethany está por cima do homem e começa a retirar suas roupas rapidamente.
Sem pensar duas vezes eu puxo o celular do bolso e ponho para gravar.
Gravo tudo o que acontece e me sinto enojada ao ter que presenciar isso.
- Eu fiz bem em permanecer aqui, não é todo dia que tenho pornô ao vivo. - Me assusto com a voz de Ethan sussurrando ao meu lado e quase deixo o celular cair.
Faço sinal para que ele fique em silêncio e assim ele faz.
- Você é bem mais gostosa que sua mãe Bet. - O homem faz questão de falar e Bethany sorrir com o que ele disse.
- Geme para mim Edgar. - A vadia da Bethany grita para o padastro e ele faz exatamente o que ela mandou.
Tenho uma puta vontade de vomitar com aquilo tudo e sei que já gravei o suficiente para ter aquela vadia nas minhas mãos.
- Vamos dar o fora daqui. - Sussurro para Ethan e volto para o quarto de Bethany.
Pego o meu material e pulo a janela junto de Ethan, corremos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bets
Teen FictionUma vida. Um destino. Uma noite. Um vício. Um caminho que se cruza e os olhares que se trocam. O coração acelera mas não de amor é só pura adrenalina. Uma garota sem escrúpulos, sem medo e viciada em apostas. Um cara com defeitos, com receios e tam...