Memórias

9 2 0
                                    

- Tem certeza que quer fazer isso? - Ethan segura meu rosto em suas mãos e me olha intensamente, seus olhos verdes me encaram intensamente e suplicam para que eu não realize o ato a seguir.

- Tenho, esse é meu vicio não é? Pessoas viciadas tendem a fazer de tudo para saciar o seu vicio - O encaro firmemente para lhe mostrar que eu realmente estou disposta a fazer isso e que não sinto medo algum correr em minhas veias.

Pelo contrário. Sinto a adrenalina começar a correr por entre as minhas veias.

- Droga Edward, eu te imploro para que não faça isso - A preocupação nas suas iris verdes é bem visível.

- Sparks, não adianta me pedir isso, essa foi a aposta e eu irei cumprir, vou ganhar e pegar o dinheiro, não se preocupe, nós iremos nos divertir depois - Tento lhe transparecer toda a minha confiança para ele, mas talvez não tenha dado tão certo.

- Miles, isso é perigoso, você nunca fez isso antes, não desse jeito - Ethan volta a insistir.

- Garota Edward, já falei com seu concorrente e esta tudo pronto, é hoje que iremos ver se Miles Edward é mesmo a louca que ganha todas as apostas - Joshua entra na sala com o celular na mão e um olhar desafiador direcionado para mim.

Ah, mas não me subestime Joshua Castanhare.

Essa é só mais uma aposta ganha.

- Posso saber quem é o meu adversário? - Me solto lentamente de Ethan e paro em frente a Joshua.

- Um cara tão louco quanto você, talvez seja difícil para você ganhar essa aposta, o cara é fera, perdeu para poucos - Joshua definitivamente esta me subestimando.

O cara pode ate ser fera, mas eu sou bem mais.

- Que ótimo, eu adoro desafios.

- Você é louca Edward - Joshua me encara fixamente com seus olhos escuros e eu vejo o quanto ele estar se divertindo com a situação.

Eu estou definitivamente rodeada de loucos.

- Então, Miles esta pronta para irmos? - Keera aparece com um sorriso sacana no rosto, seus olhos avelãs cheios de diversão e seus cabelos avermelhados presos bem ao topo da cabeça.

- Você ainda pode desistir dessa loucura Edward - Ouço a voz de Anthony gritar da cozinha e eu sinto ainda mais vontade de ganhar essa aposta.

Sera que todos estão a achar que eu vou perder?

- Eu nunca desisto meu querido Thony - Grito de volta para ele.

- Miles, eu não conheço o seu adversário, aliás, apenas o Joshua o conhece, mas sabemos que o cara é fera em tudo, o cara é um viciado em apostas - Louise levanta do sofá e se aproxima de mim, ficando ao lado de Joshua.

- Calem a boca e só preparem meu dinheiro, eu vou ganhar essa aposta, nem que eu dê meu sangue nisso e vocês irão aprender a nunca me subestimar dessa maneira - Aviso.

- Isso é o que veremos, mas agora temos que ir, o seu adversário já está no caminho do local combinado - Joshua caminha até a porta e nós o seguimos.

Todos foram no carro com Joshua, menos eu que fui com o Ethan, mesmo ainda estando um pouco bolada com ele.

Eu não consigo ficar tanto tempo com raiva de Ethan.

Mesmo não admitindo isso, Ethan é importante para mim.

Tão importante quanto minha irmã que não vejo a tempos.

- Desista dessa ideia Miles - Suspiro ao ouvir Ethan me fazer esse pedido novamente.

- Desistir e Miles não combinam na mesma frase - Falo com um tanto de humor e observo tudo se passar lá fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BetsOnde histórias criam vida. Descubra agora