Visita

6 0 0
                                    

- Myhun on -

Completavam duas semanas que havia me mudado para minha nova casa em Seul, na Coréia do Sul.

E em uma tarde de sexta-feira, meu pai recebe a visita de um grande amigo seu, qual não se viam há um bom tempo.

Então Yonmei veio me chamar para recebe-lo também.

Na verdade, estava era mais me obrigando a ser uma boa e educada anfitriã com a visita.

Desci lentamente as escadas morrendo de tanta preguiça. Apesar do dia estar ensolarado, queria apenas ficar jogada em minha cama curtindo meu quarto novo.

Ao me aproximar vi meu pai e o seu amigo conversando na sala de estar. O assunto parecia ser interessante, estavam parecendo duas maritacas.

Acredito que pelo o tempo que não se viam, estavam aproveitando para colocar as fofocas em dias.

Dei um leve sorriso maroto com tal pensamento. Devia ser isso mesmo.

Talvez fofocassem sobre a concorrência, que se encontrava na lama.

Ri novamente, que velhos mais debochados.

Chegando mais perto, pedi licença e os cumprimentei curvando-me. Nem havia percebido que ali também se encontrava um jovem, fisurado em seu celular. Era provavelmente o filho do senhor. Muito distraído e nenhum pouco interessado na conversa dos dois por sinal. E muito bonito, diga-se de passagem.

O rapaz era bem pálido do que eu, pois ainda me encontrava bronzeada do sol das Américas.

Cabelo extremamente preto com o sol refletindo-o conseguia o ver brilhar.

Sinal que a hidratação estava em dia.

Se encontrava sentado no sofá, digitando em seu iPhone, nem percebeu minha presença parada ali.

Meu pai então pediu-me para que ficasse com o rapaz, pois ele e seu amigo iriam conversar sobre negócios no momento e subiriam até o segundo andar, onde se encontra o escritório.

Assenti com a cabeça e me aproximei mais do garoto que apenas prestou atenção no que estava acontecendo quando eu me encontrava quase em cima do mesmo.

Se levantou rapidamente ao perceber minha presença, de forma educado me comprimentou, retornei tal comprimento.

Gentil.

- Então, gostaria de se sentar lá fora? - Perguntei - Provavelmente a governanta irá nos servir algo.

O mesmo apenas assentiu com a cabeça sem falar nada, guardou seu celular no bolso e meu seguiu pela saída. O levei então até o jardin.

Me parecia extremamente tímido, pois em todo percurso se encontrava atrás de mim, seguindo-me, e não falava nada.

Eu não possuía tanta vergonha assim em conversar, ou puxar assunto. Porém não me dava bem com estranhos. E decidi não forçar amizade.

Havíamos chegado no jardim, onde se encontravam várias cadeiras e mesas de área em meio às flores. Um espaço planejado e o lugar mais bonito de toda casa, ao meu ver. Para meu pai o lugar mais lindo, era a sala de suas esculturas e para Yonmei a casa toda, já que ela que mantém tudo em ordem aqui.

- Vamos nos sentar aqui é... - Digo quebrando o silêncio, que já se tornara constrangedor.

- Meu nome é Jeon Jungkook - Disse da forma recepciosa.

- Jeon Jungkook - Disse completando minha frase.

Jungkook sorriu de forma gentil, seu sorriso era grande e muito sincero, não pude deixar de notar como era lindo e fofo. E com grandes dentões brancos.

Bad - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora