(Ariana Grande)
Era segunda-feira então como de costume acordei cedo e fui ao banheiro. Coloquei minha roupa e fiz uma maquiagem bem simples. Eu estava pronta,então peguei minha mochila,e quando fui abrir a porta percebi q ela estava trancada.
Procurei por todo lugar minhas chaves mas não as achei, então me encostei na porta.
Alguém ai ?? Por favor abram a porta - gritei nevosa.
Ninguém respondia, mais só podia ser meus pais q haviam feito aquilo por ontem eu ter saído ... Bem pelo ou menos eles não me bateram desta vez ... Eu me sentei no chão e fiquei viajando em pensamentos alheios ...
- Mais é claro, como não pensei nisso antes - falei cochichado.
Eu podia amarrar a cortina em algo fixo e pular a janela ... Eu não posso ficar minha vida inteira sujeita a ser manipulada por meus pais ... O modo que eles me tratam é horrível e eu não suporto mais isso.
Amarrei as cortinas e as joguei pela janela. Desci rápido antes que alguém percebesse, e fui para o Colégio.
O sinal batia as 7:10 então eu ainda conseguia chegar a tempo.
- Nossa Ari, vc veio correndo né ? - Juliana disse me olhando assustada.
- Sim, me atrasei um pouco - falei ofegante.
Ouvi o sinal bater e fui para a sala, era aula de história, então não estava muito animada.
Do nada meu celular vibrou então fui ver quem era, Justin havia me mandado uma mensagem.
Biebs: Hey Ari, td bem ?
Você : Mais ou menos
Biebs: Sabia ... precisa de alguma coisa ?
Você : Por enquanto não, obgd por se preucupar <3
Biebs: Se quiser posso comprar Nutella ou algo assim pra te animar
Você : Não seria uma má ideia ...
Biebs: Compro um pote para você comer no receio, desde que você fique feliz
Você : Nossa pelo jeito já aprendeu como me agradar Bieber :)
Biebs: Claro Ari, sou perfeito
Você : Iludido kk
Biebs: Chata
Você : Ridículo
Biebs: RIDÍCULA
Você : ESQUECEU Q APENAS EU POSSO USAR CAPS JUSTIN BIBA ?
Biebs: NÃO ME CHAMA DE BIBA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love - Jariana (Parada)
FanficSinopse: Um garoto que tinha os pais separados. Morava com sua mãe em um dos bairros mais nobres da sua cidade. Ele tinha tudo que a maioria quer ter, mas nada disso para ele era importante. Todos nós temos um passado que ninguém conhece, pois most...