eleven

13.8K 1K 89
                                    

O dia havia sido bom, na verdade, melhor que Jungkook sequer poderia descrever. Seus amigos normalmente não eram os melhores em incluir as pessoas, por terem uma amizade a anos não era algo que sequer estavam acostumados a fazer, seis pessoas já era um grupo grande demais, como Jin havia dito em um de seus dias de mau humor.

Mas felizmente com Jimin foi completamente o oposto disso, todos se deram muito bem, mesmo que Yoongi ainda se divertisse fazendo piadas de duplo sentido que o híbrido sequer fingia entender, olhando para Jungkook com as sobrancelhas franzidas em confusão. Os garotos lotaram o gatinho de perguntas e ele parecia se deliciar com a atenção recebida.

Além disso foi a primeira vez que Jimin havia provado pizza e ele jurava até agora, quando os garotos já haviam ido embora e só restavam alguns pedaços das pizzas que haviam pedido. Os olhinhos arregalavam sempre que mordia um novo pedaço e ele se divertia com o queijo. Jungkook por outro lado somente o olhava, encostado sobre o balcão, rindo do jeitinho do menor.

— Jungkook eu juro que nunca comi nadinha tão bom em toooooda minha vidinha.— O menor era exagerado de um jeito engraçado, fazendo gestos enquanto dizia por pura animação.— O queijo estende, como ele faz isso? Puxa, olha!

— Não sei, mas é o que deixa bom, não é?— Riu novamente enquanto via o garoto puxando a pizza para mostrar.— Tem certeza que não comeu demais? Daqui a pouco teremos um certo gatinho passando mal.

— Não vai acontecer! Jimin é forte!—O sorriso orgulhoso do garoto o poupou de uma nova bronca e Jungkook nem ao menos escondia isso.— Mas está na horinha de dormir, não?

— Está querendo deitar depois de encher a barriguinha, não é, preguiçosinho.

Fez cócegas na barriga do garoto antes de segurar sua cintura para ajudá-lo a descer do balcão e logo já caminhavam para o banheiro, escovando os dentes e brincando como de costume.

— A pasta de dente arde.— Reclamou o menor, uma careta no rosto.

— Vou comprar a infantil para você, pode deixar, tem gostinho de morango.— Jungkook brincou, mas não pôde conter a risada quando Jimin lhe olhou parecendo genuinamente interessado.

— Você comia ela?— Ele perguntou com uma careta e o maior riu ainda mais.— E ei, eu sou grande, não sou criança!

— Sii grindi nii sii criinçi.— Imitou, com um sorriso amplo no rosto, brincando com o biquinho que estava nos lábios do menor.

— Criancinha.— O menor disse, cruzando os braços e seguindo para o quarto, a risada alta de Jungkook como sua companhia.— Booooobo.

Quando chegou no quarto Jimin se deitou sem esperá-lo, mostrando a língua para o outro. Deitaram-se um de cada lado da cama, como de costume, mas pela primeira vez o híbrido virou para o lado de Jungkook, que já estava com os olhos fechados para dormir.

Ele abriu a boca para perguntar de uma vez uma das coisas que havia o deixado confuso, mas o garoto parecia tão sereno que acabou deixando para o outro dia, um biquinho voltando aos seus lábios antes de fechar os olhos e se permitir sonhar um pouco.

Nenhum dos dois viu quando viraram para o lado e se aconchegaram juntos, um abraçado ao outro. Mas também, nenhum dos dois se importou.

- 🐱 -

Ei, gatinhos! Estou indo jantar, já comeram? Enfim, gostaram do capítulo? Espero que sim!

hybrid ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora