Jungkook a todo momento agradecia, e muito, por estarem de mãos dadas. E nesse momento não, ele não estava falando sobre as sensações estranhas que aquilo lhe causava ou de como o fazia querer sorrir, mas sim porque Jimin parecia querer correr atrás de qualquer coisa brilhante e colorida que visse e achasse interessante o bastante para mostrar para o maior. Não é que Jeon quisesse impedir que ele fizesse isso, mas caso não fossem os dedos entrelaçados provavelmente já o teria perdido de vista.
- Kookie, olha só, olha!- O objeto que ele apontava dessa vez era um óculos vermelho em formato de coração.
- Experimenta, Ji.- Sorriu, testando o apelido que havia acabado de pensar, rindo alto ao receber uma careta em resposta.
- Ji?- Perguntou, fazendo novamente uma careta, recebendo um aceno positivo em resposta.- Que apelido feio...
A risada alta de Jungkook preencheu a loja, recebendo olhares feios em resposta ao que Jimin prontamente ignorava-o, colocando o óculos no rosto e sorrindo na direção dele, fazendo uma pose engraçada em seguida. O sorriso logo foi substituído por uma feição surpresa seguida por uma imensa animação ao que o menor cutucava o Jeon eufórico.
- Kookie, Kookie! Corações! As luzes ficam com corações!- Disse, bem dizer saltitando em ânimo, apontando para cada luz da loja totalmente eufórico.- Jungkook eu quero! Uso suas roupas, não ligo, mas o óculos!
Jeon riu, sem entender muita coisa da conversa que estavam tendo, mas ainda achando bonitinho o quão feliz Jimin estava. Não faria mal algum compra-lo um agradadinho caso significasse vê-lo assim mais vezes. Não teve tempo de pensar muito antes de ter o tal óculos sobre o próprio rosto com direito a um Jimin animado lhe mostrando cada luz. Sentiu a animação do gatinho dominá-lo ao ver que, realmente tomavam a forma de coração, riu novamente, mostrando para o menor uma luz grande que formava um coração ainda maior.
- Certo, gatinho, temos que pensar como adultos.- Jimin assentiu em resposta, fazendo uma careta séria que só fez Jungkook querer rir.- Precisamos disso?- Recebeu uma negativa seguida por uma careta.- Iremos usar com frequência?
- Uhum, quero ver corações.- O Park sorriu ao respondê-lo, satisfeito por isso.
- Eu tenho certeza que não teremos muitas situações para usar, mas vou fingir.- Riu pela própria fala.- Vamos levar sim, pega dois. Mas ainda temos que te comprar roupas.
O gatinho sorriu, feliz pela própria conquista enquanto caminhavam rumo às camisas. Não era uma tarefa complicada comprar roupas para Jimin, ele era bonito o bastante para deixar absolutamente qualquer coisa bonita em seu corpo e sua única exigência era que não lhe apertassem. Certo, Jeon tentou quebrar essa regra, lhe oferecendo blusas um pouco mais justas, mas após um olhar feio e uma ameaça de rasga-la ele logo desistiu de seu plano. Afinal, não duvidava que ele de fato rasgaria tamanha careta.
- Blusas, cuecas, calças, acho que está tudo aqui, não é?- Jimin assentiu.
- Agora voltamos para as coisas brilhantes?- Perguntou, piscando os olhinhos na tentativa de convencer Jungkook, que somente riu.
- Não, agora vamos ao mercado!- Recebeu uma careta e um resmungo em resposta, mas somente sorriu orgulhoso por ter resistido.
Afinal, resistir a Jimin era motivo de orgulho para si.
- 🐱 -
Sentiram saudade, gatinhos? Bom, voltei! Espero que tenham gostado do capítulo e quem ainda não tiver visto o óculos que eu citei no capítulo me diz, acho ele super chique. Sim, eu sou uma criança quando se trata dessas coisas, como adivinhou? Estou morrendo de dor de garganta, como estão lidando com o frio?
Achei que isso merecia estar aqui: