#2

93 7 3
                                    

1de Setembro 2000 hora03:40.

Eu acordo com uma dor de cabeça,nisso me levanto vejo que eu fui parar no orfanato.O Que?Mas como vim parar aqui muito estranho, então eu tento recapturar o que tinha acontecido comigo antes.

😱 recapiturei uma pessoa tinha se aproximado eu me viro ai ele tampa minha boca.

Se aconteceu isso como eu vim parar no orfanato,depois disso eu sigo até o quarto da minha amiga,vejo que a porta estava fechada bato 3vezes ninguém abre então eu tento arrombar por incrível que pareça eu não encontro ninguém,dai meu próximo palpite era a secretaria vejo que a porta entre aberta logo entro encontro a diretora distraída mexendo em seus papeis.

_E ai Lisa esta tudo bem.responde Luísa ainda olhando seus papeis mais ela tinha sentido minha presença.

_Oi Luísa o que aconteceu com minha amiga e porque eu vim parar aqui.

_Como assim Lisa?sua amiga,mais você não tem amigos você e a única que dorme naquele quarto.

_O que eu não entendo então eu também não fui adotada.

_Lisa você esta delirando volte para seu quarto eu tenho mais o que fazer.

Depois que ela tinha dito aquilo eu volto para o meu quarto e fico pensando o que a diretora tinha dito será que ela está certa eu estou delirando.

Com isso eu durmo de tanto cansaço que chegou de repente.

(no dia seguinte....)

Eu me levanto vou até minha escrivaninha e pego uma caxinha que continha meu colar que minha mãe deixou pra mim depois que ela morreu.Todos os dias fico pensando como ela era cada pedacinho mais com um tempo a gente acaba esquecendo da pessoa.Mais eu não quero esquecer dela.

Saindo do quarto vou até a cozinha tomar um café da manhã para mim me repor depois eu vou dar uma saidinha para refletir um pouco esse orfanato ta me matando.

Mais nisso volto até meu quarto pego minha toalha tomo um banho quente isso por que estava muito frio danado.saindo do banho me visto e saio do quarto mais sou barrada pela a diretora Luísa.

_Aonde você pensa que vai.diz ela com cara de brava e arrogante.

_Vou dar uma saidinha para refletir um pouco,porque?.

_Você não pode.responde ela com uma cara não muito boa.

_Porque não,eu preciso sair um pouco esse lugar ta me deixando louca.

_Primeiro você não pediu permissão e segundo você tem uma entrevista para ser adotada.

_Ta mais se eu não quiser ir para essa entrevista.

Adopted by Vampires#1D,5SOS#Onde histórias criam vida. Descubra agora