O Que o Harry é?

2 0 0
                                    

Logo eu entrando no quarto tomo meu banho,enquanto Niall me espera la fora 

Eu não sabia mais o que fazer Harry sempre me trata diferente.Niall me falou que o Harry me trata assim pois, tem um proposito especial comigo isso por que tem histórias e mais histórias envolvidas nesse tratamento da cabeça fria de Harry. Conseguimos chegar no destino ocorrido pelo o qual eu estava no quarto de Harry e por conta de traumas e mas traumas envolvidos,eu e o Niall conversamos sobre como eu posso tratar o Harry que faz ele mudar de vez e a unica solução e desobedecer dele isso por que ele começa a se abrir melhor diz o Niall , ta né vou tentar .

         Harry chega em casa tarde então resolvo colocar o plano em pratica eu vou até a cozinha olho para uma caneta nisso eu derrubo no chão,ele vai na cozinha como o esperado então eu falo que foi sem querer mais ele nem dar de caras comigo so pega um copo com água e nisso sai de lá me deixando sem palavras.vou para o plano B pelo algo da sala dele e assim jogo no chão ele então vem de novo mas pela a cara ele não gostou nada daquilo e nisso ele pega no meu braço me levando para a cozinha.

_O que está havendo com você ?,você está doida pra sair quebrando minhas coisas.- eu fico com a cabeça baixa arrependida pelo o que eu fiz 

_desculpe-me eu agir sem pensar .- mais não agir mesmo sem pensar com isso eu pego outra caneca mais na hora que eu ia jogar os olhos dele mudou de repente,eu fiquei naquele momento assustada  então deixei sem querer mesmo a caneca cair das minhas mãos.

_Eliza vai para o seu quarto agora!.- diz ele nada bem o que eu fiz?, e o que aconteceu de vez ?

Fico olhando para o teto por um tempo pensando o que aconteceu naquela cozinha mas por incrivel que seja algo me desperta eu escuto um barulho vou correndo até que vejo Harry coberto de sangue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adopted by Vampires#1D,5SOS#Onde histórias criam vida. Descubra agora