Seis ☝

7 0 0
                                    

Pov. Megan

- tá bom Kelvin!  Já comemos, estamos satisfeitos e eu agradeço... agora você já pode ir!- Disse para Kelvin quando ele estava conversando com Mackenzie na sala.

-tá legal Megan, eu já vou!

-OK!

-Você me acompanha até a porta? -ele disse irônico!

-claro!- respondi também irônica

Ele se despediu de Mackenzie com um beijinho no rosto. Caminhamos até aporta, ele deu passagem pra que eu saísse primeiro, ele veio logo atrás de mim fechando a porta logo atrás.
Ficou alguns segundos olhando para mim sem dizer uma palavra.

-que foi?

-nada Megan, eu só esperava que você agradecesse pela noite maravilhosa que proporcionei pra você!

-hã?  Kelvin você não é tudo isso!

-nossa Megan! Doeu!

-tchau Kelvin!

-e o trabalho?

-eu faço!

-eu disse que eu também vou fazer!

-haaaaa como você é difícil!

-eu sei... a gente se vê amanha na aula?

-tá bom, tá bom! Tchau.

-tchau garota das sombras!

  O Kelvin só pode ser maluco, de um jeito bom, mas maluco. Eu fiquei em pé na porta de casa observando o Kelvin ir embora e fico me perguntando o porque de ele ser tão legal comigo, digamos que eu não sou o tipo de garota agradável de se estar, e ele é tão auto suficiente, é  o tipo de cara que pode sair com qualquer garota, eu acho o Kelvin um cara legal, mas eu fico com um certo receio, porque sou uma pessoa muito fácil de se enganar talvez seja por isso que eu sou tão fechada pro mundo assim!
Desde que papai morreu não recebemos mais visitas com tanta frequência, e a vinda do Kelvin deixou Mackenzie muito agitada, tanto que não consegui levar ela pra cama.
  Ficamos assistindo um filme sobre sereias e fadas até que Mackenzie pegou no sono e eu também. Acordei no outro dia com minha mãe me chamando!

-Megan? Megan? Acorda você vai se atrasar!

Abri os olhos lentamente, achei que estava sonhando, outros achariam normal a mãe se preocupar com os horários da filha, mas quando se trata da minha mãe é um caso a se preocupar!

-hã? Mãe?

-anda filha... levanta!

-que horas são?

-6:10!

-NOSSA!

-nossa digo eu! calma!

-tô atrasada!

-não está!  Mackenzie já está no banho,  e eu já fiz o café, e você pode ir direto para a escola eu levo a Mackenzie hoje!

-mãe?  Você tá bem?  Tá tomando algum tipo de remédio?

-tô ótima!  Agora vai!

Perai... estou tentando digerir a informação.  O que está acontecendo com a minha mãe?  Acho melhor levar ela ao médico,  talvez ela possa estar com bipolaridade.
Subi as escadas e Mackenzie já estava no quarto se arrumando!

-oi princesa!

-oi mana! Mamãe vai me levar pra escola hoje!

-isso é muito legal, mas acho que estou com ciúme!

-haaa mana você sabe que é minha mãezinha adolescente!

-é bom que seja!

Fiquei pensando na possibilidade de minha mãe estar louca,  e se estiver não pensaria duas vezes em colocar ela em um manicômio, eu sei, eu sei... é uma coisa muito cruel de se pensar da própria mãe, mas, convenhamos, quando se tem a oportunidade de se livrar de um grande problema não se pensa duas vezes! ou pensa?
Desci as escadas em direção  a cozinha onde Mackenzie já estava tomando seu café, torradas e geléia de morando, do jeito que ela gostava!

-vem mana! Se ficar parada aí vou comer o seu café também!

-nem pense nisso pequena!

O café foi ligeiramente bom, minha mãe sentou-se a mesa conosco como não fazia desde... bom, é uma coisa boa ter ela por perto! É  como se pela primeira vez por anos me senti cuidada, ne senti amada, me senti filha! Sinto que meu campo abrigo foi restituído e eu finalmente tenho algo a que recorrer em meus momentos de desesperos. Minha mãe...  aquela que  me amparava quando tinha pesadelos, que ia nas minhas reuniões escolares, e que me beijava sempre antes que eu dormisse.
Saio dos meus pensamentos por um instante lembrando do dia "maravilhoso" que me espera!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpas pela demora também sou leitora e odeio quando demoram para postar  mas está ai! Não esqueçam de comentar e dar estrelinhas ajuda muito lindos!
                         BEIJOS!
👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄

A Garota das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora