Capítulo 3-A segunda aparição

11 2 0
                                    

Passou-se uma semana e Louise recebeu um telefonema da policial Mary dizendo que poderia buscar Ruby e que tudo está bem com a menina.Jean vai com ela e chegando na recepção vê Mary e Ruby.Louise corre para abraçar Ruby,chorando e Jean vai cumprimentar a policial.
-Por que tá chorando tia?-Pergunta a criança com inocência e serenidade.
-Felicidade,meu amor.
-Louise,posso falar com você um instante?-pergunta Mary.
-Claro. -responde Louise.
As duas se afastam um pouco para que a criança não ouça nada.Jean vai até a menina e fica brincando com ela.
Quando as duas chegam a distância apropriada, Mary fala:
-Bom,conversei com o médico e ele falou que a menina,surpreendentemente,está bem.Ele falou que se fosse necessário a menina iria fazer alguns exames, mas nada perigoso.
-Obrigada por tudo,policial Mary.Qualquer dia venha jantar conosco-Responde Louise.
-Só marcar-fala Mary com uma risadinha amiga.
As duas se despedem e voltam para onde estão Ruby e Jean.
-Tchau Ruby!-fala Mary.
-Tchau mulher policial-responde Ruby com bom humor.
Saem os três para o carro.A volta para casa foi tranquila.Chegando lá,Ruby é muito bem recepcionada pelo irmão Walter,que tinha nas mãos uma pequena caixa com chocolates e um sorriso no rosto.
-Oi irmãzinha!-fala Walter correndo para o abraço de Ruby.
-Oi mãozin-responde Ruby,com a vozinha fofa de criança que ainda não consegue pronunciar todas as palavras corretamente e abraça o irmão.
Ruby fala que está cansada e pede para ir se deitar.A tia leva ela para um quarto,canta uma música e a menina dorme.
Jean,Louise,Walter e Marcus estão todos na sala,assistindo um filme de animação,quando ouvem choros do quarto que Ruby está dormindo.De imediato,Louise e Jean vão até lá,Walter acompanha eles também,pois gosta muito da irmã.

No quarto,a mesma cena que acontecera a pouco tempo,estava se repetindo.Ruby desta vez,acordada,chorando muito,gritando,apavorada,aterrorizada.Walter,muito corajoso,foi até a irmã a colocou nos braços e foi para a sala se juntar a Marcus.

Jean e Louise,paralisados,com medo.A coisa trocou olhares com os dois por um minuto e sumiu.Após todos se acalmarem,Louise vai dar banho em Ruby e Walter,Marcus e Jean permanecem na sala.

-O que aconteceu aqui?-Pergunta Marcus sem saber absolutamente nada.

-Meu filho,depois nós conversaremos-Responde Jean.

Walter,apesar da pouca idade,sabia que ali estava começando uma grande batalha,onde as pessoas que mais ama estavam em jogo.

Doze noites Onde histórias criam vida. Descubra agora