Desde pequena sempre fui uma pessoa de poucos amigos, sempre foi difícil para mim fazer amizades. Talvez por conta da minha timidez ou pelo o meu medo sobre o que as pessoas iriam achar de mim. Eu tinha medo das pessoas. Maior parte delas são rudes, cruéis e sem sentimentos.
Eu finalmente tinha concretizado o meu sonho de ir estudar para a Coreia. Consegui obter uma bolsa devido às minhas excelentes notas que obtive enquanto vivia na América. Mais uma razão por não ser boa a fazer amigos, só me importo com os meus resultados.
Eu vivia na América com o meu pai e após 3 anos iria voltar a ver a minha mãe e o meu irmão mais velho.
A minha mãe é de origem coreana e o meu pai americana, então eu sou meio que uma mistura dos dois o que me fará ainda mais estranha e diferente quando for para a Coreia...Não queria que voltasse a acontecer o que sempre aconteceu enquanto estudava na America.
Sempre fui a excluída, a estranha, a última a ser escolhida para as equipas em educação física, enfim, entre muitas outras coisas ruins.{ . . . }
Acabei de chegar à Coreia. É tudo tão bonito, tudo tão perfeito, tudo tão igual aos kdramas.
Já tinha tantas saudades de Seoul.{ . . . }
Passou-se duas semanas desde que cheguei à Coreia e hoje será o meu primeiro dia na escola coreana. Espero que não notem na minha existência.
Logo quando cheguei à escola ouvi pessoas me olhando de lado e sussurrando ' Olha para aquela garota com cabelo silver, que esquisita... '.
Isso foi o que me chegou para entender que já era esquisita aos olhos de todos, só por causa do meu cabelo ser diferente, imagine as outras coisas.Cheguei à classe e durante toda a aula um grupinho de garotas olhava para mim, sussurravam entre elas e davam umas risadinhas, eu apenas tentei ignorar e continuei a prestar atenção à aula.
No final da aula toda a classe já havia saído e eu estava arrumando meus livros.
Saí e caí no chão por conta de uma rasteira de uma das garotas que se riam de mim na aula.
Toda a escola reparou na minha queda e muitas das pessoas se riram.Enquanto apanhava os livros que tinham caído da minha mochila ignorava a dor que estava a sentir no meu joelho por conta da queda.
Uma garota que não pertencia ao grupo deu-me a mão, oferecendo ajuda para eu me levantar.
- Ignore aquelas estúpidas. Elas não têm o que fazer, ficam atormentando a vida das outras pessoas. - disse a garota com um sorriso de lado
- Obrigada pela ajuda... - olhei para baixo e sorri.
- Enfim, esqueça isso... O meu nome é Kim e o seu? - ela disse sorrindo.
- Eu chamo-me Miu-Cha..
- Que nome bonito! Adoro o seu cabelo.. É tão diferente... E os seus olhos são lindos... quem me dera... - ela disse fazendo bico
- Obrigada... - disse muito envergonhada e querendo sair dali - bem eu tenho que ir para casa... A minha mãe já deve estar preocupada comigo...
- Ok vai lá... Desculpa te atrasar, foi um prazer conhecer-te! - ela disse acenando com um grande sorriso no rosto
- Também foi um prazer! Adeus! - na saída voltei para ela e agradeci o que ela teria feito por mim, o que lhe fez ficar com um sorriso ainda maior no rosto.
A minha escola era parcialmente perto da minha casa então eu ia a pé. No caminho para casa recebi notificações no KaoKaoTalk e estranhei. Eu não troquei o meu número com ninguém!
Pensei que fosse a minha mãe a dizer que estava indo trabalhar e realmente era isso... Mas havia mais que uma notificação, na verdade havia várias. Todas de um desconhecido. Bloqueei o aparelho para abrir a porta de casa. Quando entrei o meu irmão estava dormindo no sofá e minha mãe deixou um bilhete avisando que teria saído.Subi as escadas e fui para o meu quarto pousei a minha mochila e peguei no meu telemóvel/celular e abri as notificações para ver as mensagens que tinha recebido do tal 'desconhecido'.
Kakao talk:
Desconhecido: OI OIE AMR OI FGHJKLDHG
Desconhecido: TINHA TANTAS SAUDADES DE TE VER
Desconhecido: ONDE VOCÊ ESTEVE ESSE TEMPO TODO??
Desconhecido: ME RESPONDE NN AGUENTO
Miu: Quem é você?... e como você conseguiu o meu numero.
Desconhecido: EU SOU O SR.ALIEN
O suposto desconhecido aparentemente é um rapaz.
Miu: Sério isso? ;-;
Desconhecido: E quanto eu ter o seu numero... cá tenho os meus contactos...
Miu: O que você quer de mim?
Desconhecido: Te ver mais vezes Miu-Cha.
Como assim mais vezes??
Como essa criatura sabe o meu nome?Miu: Como assim ver mais vezes?? Eu nem te conheço.
Desconhecido: Conhece sim ^^ , você é que não deve lembrar de mim ;3;
Desconhecido: Não me ignore Miu-Cha.. Não mereço isso ;^;
~Bloqueio o telemóvel~
Deitei-me, com as pernas de fora da cama e nado em meus pensamentos... Até que acabei por adormecer...
{ . . . }
YOU ARE READING
Nevermind | Bts
FanfictionDestino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca e eu busquei por você... E vou sempre buscar mesmo que na minha campa esteja escrito '' lutou por alguém que não quis saber dele...