04

6 0 0
                                    

Estava caminhando de volta para casa e estava congelando. Estava realmente muito frio... o 'V' tem razão, sou muito idiota por trazer uma jaqueta dessas com esse tempo...

É bem estranho ler aquelas mensagens... sinto-me vigiada. Mas vou tentar esquecer isso, tomara que ele pare

Voltei para casa e a minha mãe estava preocupada

- Miu onde você esteve?! Demorou mais tempo que o normal. E está muito frio como eu te deixei sair na rua apenas com essa jaqueta??

Parecendo que não tinha passado 1 hora e meia e eu nem costumo passar tanto tempo fora quando saio para ir dar uma volta de bicicleta.

- Desculpa mãe, não me dei conta pelo tempo passando, e eu estou bem! - disse com uma voz um pouco rouca.

A minha mãe se aproximou de mim e pôs a mão em meu braço

- VOCÊ ESTA GELADA! Vá para o seu quarto que a mamãe te esquenta um chá com mel e se cobre com uma coberta!!
 
Assenti, subi para o meu quarto e cobri minhas costas com a respetiva coberta. De seguida meu gato subiu para minhas pernas fazendo que eu me esquentasse mais rápido.

Depois disso tudo sentia me fraca, disse à minha mãe que tomei o pequeno almoço mas não tomei nada na verdade. Tenho andado com falta de apetite ;-;

A minha mãe veio deixar o chá, eu peguei e agradeci. Ela sempre se preocupa muito comigo~

Tomei, estava muito saboroso e confortou me muito, mas infelizmente não melhorei pouco...

. . .

Mais tarde fui dormir e quando acordei estava com dor de garganta. Minha mãe veio ao meu quarto quando reparou que ainda não tinha saído do quarto entrou e eu estava sentada na cama.

- O que se passa Miu?? Não melhorou??!

- Não... me dói a garganta e a cabeça, posso faltar à aula?

- Pode filha, você tem de repousar. A mamãe vai buscar o pequeno almoço com um leitinho quente.

- Obrigada mãe, saranghae~

Voltei a deitar e meu gatinho subiu para cima da minha cama deitando se assim ao meu lado, eu abracei o, ele estava muito quentinho e estava ronronando. Ele é o ser que eu mais amo e o que mais me acalma.

A minha mãe trouxe me o pequeno almoço e eu agradeci, de seguida deu me um beijo na testa fez um carinho na minha nuca e disse:

- As melhoras Miu, a mamãe vai trabalhar. Qualquer coisa que necessite me liguei. Saranghae~

Assenti e ela saiu do quarto.

Enquanto estava tomando o pequeno almoço deparei me com uma mensagem do kakao. Advinha.. ㄱㅅㄱ
Antes que abrisse a mensagem olhei para as horas e tinha começado a decorrer a primeira aula.

Abri o kakao e a mensagem era do V

Kakao On~

V- Você não veio à escola porquê?? Está tudo bem com você?

Miu- Nada da sua conta. Largue esse celular e presta atenção à aula idiota.

V- Você pegou resfriado de ontem né? Bem me parecia que devia te ter ido aquecer.

Miu- Vai continuar me perseguindo?

V- Vou até você descobrir quem eu sou~

Miu- Hm se eu descobrir você irá me deixar em paz?

V- Quando você descobrir vai querer ficar comigo (๑˃̵ᴗ˂̵)

Miu- KKKJ sonhe

V- Ao menos fiz você rir~ ♡

Miu- Preste atenção à aula babaca

V- Tabom o professor ainda me pega e depois não vou puder falar mais com você hoje :(

Miu- Tomara que pegue xau

V- Que sem graça kkkkj, tiau

Bloquiei o meu telemovel, terminei de comer, botei a bandeja na cómoda e voltei a deitar. Fiquei me revirando diversas vezes na cama até conseguir dormir.

V POPS
A Miu está doente... minha vontade é de ir para aquela casa e cuidar dela... Preciso tanto dela, do toque dela, da felicidade dela.

Posso parecer muito zoeiro com ela mas eu me importo muito com aquela idiota e só quero o bem dela.

Eu estava viajando demais naquela sala até o professor bater com aquele livro pesado de filosofia na minha nuca. VSF te odeio
A sala toda se riu de mim e eu apenas ri junto fingindo que não estava querendo matar aquele demónio de professor. Nem posso pensar no amor da minha vida em paz? pera quê

Enfim só quero que essa aula termine para mandar mensagem à Miu e ver se ela melhorou algo~

Saí da aula e fui direito a um banco e me sentei de lado com os pés em cima do mesmo encostando assim minhas costas na parede.

Peguei no celular desbloqueei e abri o chat da Miu...

Comecei a digitar até que me lembrei de que não a devia incomodar porque ela pode estar descansando ;-;

Já sei vou mandar mensagem ao irmão dela ese desgraçado

KakaoTalk on
Tae- eai veadO

JG- Eai

Tae- Fiquei sabendo que sua irmã está doente ela está melhor?

JG- Ah sim mas não sei não pelomenos ela já não esta tocindo que nem um bisonte

Tae- Ela esta dormindo? 

JG- Não sei mas porque essas perguntas todas doido?

Tae- Nada não só fiquei preocupado idiota

JG- HMMMMMM PREOCUPADO SERÀ ;MERMP

Tae- PARE DE SER IDIOTA XAU

Tempo se passou e eu estava ansioso para falar com aquela garota mas não queria incomoda-la ou algo do género também por ela estar doente...

Horas se passaram e eu me contive para não mandar mensagem para ela mas teve mesmo de ser

Kakao on


estava em rascunho há 3 anos então publiquei agora, beijinhos kpoppers

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nevermind | BtsWhere stories live. Discover now