Contato de Primeiro Grau

24 1 0
                                    

Brian seguiu a manhã de forma similar às outras três semanas que haviam se passado, sem novidades, sem muito a dizer, porém a conversa com Linda na noite anterior o fez ficar melhor de expressão e participativo na aula.

A hora era do intervalo, ele estava em frente ao seu armário parado, como sempre fazia, hoje ele comia maçã, nunca havia visto alguém tão viciado em frutas.

Ashley que era a menina mais popular do Colégio St Thomas, tinha seu armário do lado do de B. Ela parou nesse intervalo e ficou o observando, por um longo período.

Você é novo né? - Falou ela mastigando um chiclete sabor menta

Sou sim, minha terceira semana! - Ele disse

Prazer, eu sou a Ashley, mas pode me chamar de Ley, ou amor se você quiser. - Ela disse arrancando um sorriso bobo dele

Eu me chamo Brian, mas as pessoas me chamam de B, então você que sabe. - Ele disse

Ok B, você é lindo, fica com meu número, me chama no whats que a gente se fala melhor... - Falou entregando um papelzinho pra ele e se despediu com um selinho

Ele ficou sem reação e pensou nesse beijinho o intervalo todo. Não sabia o que fazer, 19 anos e nunca havia beijado uma boca! É uma nova fase para B!

No quarto período já estava rolando a fofoca que Ley e B estavam namorando, Ashley afirmava tudo, B se sentia confuso e nada declarava!

Ele sabia que aquilo não era verdade e se incomodava, já carregava uma coisa muito grande pra esconder coisas pequenas.

Ele preferiu se calar e deixar que o tempo respondesse.

No fim do dia, Linda buscou B para almoçar com ela, ele ficou surpreso e agradecido com o carinho da mãe.

Pararam em um Outback próximo dali e ficaram horas conversando e rindo, lembranças boas... Esqueceram por um momento o que se havia passado. Coisa que não conseguiram em 8 mudanças dentro de 1 ano.

Durante o almoço, B pega o celular e mostra para Linda a foto de Ley, ela acha a menina linda e insiste para que o filho a convide para ir em sua casa na sexta a noite.

O filho reluta e diz que prefere convidá-la pessoalmente por ser um convite mais formal.

A mãe concorda, e sorri aliviada que o filho teve um contato na escola. O que ambos não sabiam é que Ashely não era só a famosinha do Colégio, ela era uma ordinária, drogada e louca por sexo, mas isso eu conto quando a tia Linda descobrir...

Corpos VioladosOnde histórias criam vida. Descubra agora