Reviravoltas

20 1 0
                                    

Segunda feira, B já se sentia diferente ao acordar, tinha experimentado sexo pela primeira vez, amava aquilo tudo. A sensação de não ser o virgem do Colégio, mas mais que isso, hoje o dia seria diferente para ele.

Ele levanta e desce para tomar seu habitual café, duas torradas e uma fruta. Separa uma maçã e coloca em sua bolsa.

Quando chega ao Colégio, se sente como um famoso, geral olha para ele, alguns o aplaude e outros apenas lamentam... Ele sente foda. HAVIA FODIDO A MENINA MAIS POPULAR DO COLÉGIO e todos já sabiam.

- Olá prodígio Fletcher! - Disse Aiden

- É Brian ou B. - Disse já com uma expressão maligna

- Desculpe B, prazer, sou Aiden, serei seus olhos e ouvidos nesse Colégio... Para o que precisar estarei a sua disposição.

- Você é um tipo de nerd baba ovo, ou apenas um sozinho buscando aceitação comigo?

- Acredito que me encaixo mas duas.

- Relaxa, Aiden, agradeço, então a partir de agora você é meu pupilo. E estava precisando mesmo de umas amizades aqui.

Uma nova amizade se iniciava naquele momento e então foram para as aulas. Aiden era sombra de B.

Agora estava tudo começando a dar certo, pela primeira vez após a morte de Ben. B já não conversava mais com a mãe sobre o assunto. Ele chegava da escola e saía com Aiden ou Ley para fazer alguma coisa. E sua mãe, fica entusiasmada vendo o filhos se relacionando outra vez!

Numa quinta-feira ensolarada, B tirou a camisa em sua aula de educação física, seu corpo era escultural, um abdômen mega definido, mas ninguém se atrevia a olhar, agora ele era propriedade de Ley.

Durante a ginástica Aiden também resolveu tirar a camisa (puta qye pariu, nerd gostoso do caralho) ele era perfeito assim como B, cabelos morenos, olhos tão verdes quanto a Floresta Amazônica, lábios carnudos.

A e B se executaram juntos, estavam unidos, como irmãos, não se desgrudavam por nada.
Mas havia algo muito estranho a se pensar, por que Aiden não pegava mulher alguma?

Será que ele era gay? Virgem? Medroso?

Esse pensamento se passava na cabeça de todo colégio!

Corpos VioladosOnde histórias criam vida. Descubra agora