Lexa me jogou na parede da forma mais grosseira que ela poderia fazer. Tudo aconteceu rápido de mais, em um momento estávamos falando sobre a minha volta para Arkadia e no outro ela beijava meu pescoço.
Eu odiava o efeito que ela tinha sobre o meu corpo, eu entendia o porquê daquela atitude. Ela estava com medo, com medo da minha ida a Arkadia, com medo do que poderia acontecer se eu preferisse ficar lá, com medo de não poder me ter em seus braços novamente e no fundo eu também me sentia assim. Porém eu pertencia ao povo do céu e não importava o quanto eu tentasse falar sobre esse assunto com Lexa, no final era sempre a mesma história. Ela me prendendo na parede e beijando meus lábios fazendo com que todos os meus argumentos se transformassem em meros assuntos que poderiam ser resolvidos em outra hora.
- Lexa... Por favor, não faça isso-. Falei agarrando seus braços e olhando em seus olhos.
Lexa simplesmente me ignorou voltando a me beijar, passando seu delicado nariz pela minha bochecha fazendo com que todos os meus pelinhos ficassem arrepiados. Ela delicadamente puxou minha blusa pra baixo e beijou meu ombro. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis, por que eu não poderia passar a minha vida com Lexa, sem tantos problemas nos rodeando.
Ela poderia mentir pra mim, mas eu sabia que o conselho estava pressionando- a, sangue se paga com sangue e por mais que eu falasse para ela que poderíamos ser diferente no fundo nós sabíamos que aquilo era só uma desculpa para antecipar uma guerra inevitável.
- Lexa... Eu te amo, por favor, nós não podemos correr da situação, eu preciso voltar. Não posso deixar meu povo sozinho, você me entende né, eu sei que você me entende, por que nós somos assim, temos que proteger nosso povo-. Eu sussurrei em seu ouvido.
Lexa parou seus movimentos e levou seu olhar até o meu, e eu percebi o quanto ela estava arrasada, ela me olhou com aquelas íris verdes que tanto me hipnotizava. Aquilo não era justo, era tão errado ter que tomar esse tipo de decisão.
- Clarke... Eu não consigo, eu entendo que temos deveres e que não podemos deixa-los pra lá, mas eu simplesmente não consigo aguentar outra perda-. Não depois do que fizeram com Costia. - Eu não consigo... -
Lexa então tirou suas mãos de mim e repousou sua cabeça no meu ombro nu. Não importava quantas mortes acontecessem, nem quantos adeus eu teria que da a Lexa, o meu amor sempre iria residir ali e a coisa mais difícil da minha vida seria magoar o seu coração.
Então eu a beijei da forma mais intensa que eu poderia. Segurei o seu rosto em minhas mãos e pressionei os seus lábios no meu, aquilo era tão maravilhoso que eu poderia ficar horas ali, Lexa apertou seus braços em volta do meu corpo e eu podia sentir o amor, a raiva e a tristeza em seu corpo. Eu tentei transmitir todo o amor que guardei e todo o amor que não conseguia demonstrar naquele beijo. Lexa era minha alma gêmea, um pedaço do meu ser que não poderia ser tirado de mim nem há mil anos luz. Ela mudou por mim e eu faria qualquer coisa para tirar essa dor de seu peito, ela era minha lua e eu me sentia tão viva quando estava perto dela, mas naquele momento eu precisava estar com o meu povo, não importava o quão doloroso fosse, eles precisavam de mim.
- Você me promete que ira voltar? E quando tudo isso acabar nós poderemos nos amar sem que ninguém atrapalhe-.
Eu olhei em seus olhos e ela sabia que eu não poderia prometer, ela entendeu que por mais que tudo ficasse bem o nosso amor seria uma coisa muito além para essa vida. Ela entendeu que como Heda deveria proteger seu povo e que eu como integrante do povo do céu deveria proteger o meu.
As lagrimas caíram involuntariamente, ela suspirou e sorriu pra mim como quem dissesse "eu entendo. Eu sempre soube".
...
N.A: Espero que gostem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é muito mais que sobreviver.
FanficEla era minha lua e eu me sentia tão viva quando estava perto dela.