Como me tornei timido

34 2 2
                                    

Numa cidade chamada Marakura, muito distante um menino chamado Yatsu Kashiro, vivia uma vida normal.

Kashiro numa manhã, estava andando quando viu uma pessoa estranha, muito suspeita pois estava toda encapuzada, ele o seguiu até sua escola chamada koharo sister, quando estava chegando perto, seus amigos viram e o chamaram , quando Kashiro olhou em direção ao céus colegas, virou sua cabeça por apenas por um segundo e perdeu a pessoa completamente de sua visão, foi até seus amigos Tatsuia, Mirato, Hirhoto e Takashi. Perguntou ao seus amigos se tinham visto aquele pessoa estranha, que ele estava seguindo a pouco pois nunca o tinham visto, tocou o sinal de sua escola.

- vamos para a sala.

Chegando em sua sala, sentaram-se em seus lugares, quando o professor entra.

- alunos hoje temos uma nova aluna, pode entrar, se apresentem-se para a classe.

- meu nome é Yuki Kasuke.

Todos os alunos ficaram admirados com sua beleza, menos Kashiro que estava distraído com seus pensamentos.

- certo, certo Kasuke sentisse ao lado de Kashiro.

Os alunos ficaram com muita raiva de Kashiro, porque tinha que ser ao lado do aluno que mais se distanciava e era o mais delinquente da escola. Hirhoto aproximou-se de Kashiro.

- Por que ela vai sentar ao seu lado, você tem mesmo muita sorte, havia vários outros lugares, bem... Tome cuidado com os outros alunos.

Logo após ter escutar aquilo, olhou para o lado e viu aquela bela garota logo pensou "ela tem a pele clara e lindo cabelo vermelho seus olhos são azuis igual a água cristalina." A garota olhou para Kashiro e deu um sorriso.

- prazer em conhece-lo, meu nome é Yuki Kasuke, mas pode me chamar só de Kasuke.

- Kasuke prazer, meu nome é Yatsu Kashiro, mas pode me chamar só de Kashiro se quiser.

Kashiro não sabia o que dizer, pois estava admirado com a beleza da garota, Hirhoto aproximou-se de Kashiro sem que ninguém percebesse.

- Ei Kashiro se eu fosse você eu olharia para frente, só tenho uma coisa para dizer a você corra, corra muito!

Kashiro olhou para frente e viu todos aqueles olhares de Vingança, ele apenas fez uma coisa: "- eu irei morrer se eu ficar aqui, é melhor eu ir dar no pé."

Kasuke olhou para trás e viu que todos estavam olhando para eles, imediatamente ela teve uma ideia.

- Kashiro, deixa eu falar uma coisa no seu ouvido, por favor chegue mais perto.

Kashiro aproximou-se devagar, chegando um pouco mais perto, Kasuke da um beijo na Bochecha de Kashiro, e quando percebe ele está rodeado por todos os meninos.

- eu irei morrer!! é melhor dar um fora daqui agora.

- "Peguem ele" !!.

- Socorro eles querem me matar.

Kashiro começou a correr por toda a escola, não sabia o que fazer, quando ele é pego e jogado dentro de uma sala.

- por favor não me mate, eu farei qualquer coisa.

- Não se preocupe não irei fazer nada, você esta bem quem é você ? e pelo jeito você fez algo ruim também.

- E..eu juro não fiz nada Me chamo Yatsu Kashiro, sala 2-a e quem é você ?.

- Certo...certo me chamo Tosauka Sinjo da classe 3-b fique aqui por um tempo e depois retorne a sua sala, se alguem for bater em você só falar que me conhece até...

- até mais Sinjo-senpai, agradeço por salvar minha vida.

Depois de passar algum tempo, Kashiro retornou para sala e fez o que Sinjo-senpai mandou, quando todos terminaram de ouvir, ficaram quietos e sentaram-se em seus lugares deixando​ ele em paz.

Caçador de DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora