Conselho Odisseias Dragonico

9 0 0
                                    

Dias depois kashiro foi chamado pelo conselho Infernal dos dragões, por onde o príncipe Mitóricos o dragão da água o esperava.
   
- Finalmente nós encontramos Imperador Dragão do fogo eu te amei aqui por causa de uma coisa... Importante

- desembuche Fale logo para mim, e aliás quem é você
- desculpe eu não me apresentei corretamente, Meu nome é Mitóricos e o chamei aqui para recuperar meu equipamento draconiano ele é muito importante para nosso império, então gostaria que você nos ajudasse a esta busca sei que pode não confiar em nos mas ajude-nos e nos te mostraremos o seu verdadeiro potencial.

- Bem, ajudarei vocês mesmo de qualquer forma pois não sei como sair daqui então como eu posso achar ele, como que ele se parece ??/, ou como posso saber que ele é o verdadeiro mesmo eu não tenho visto nenhuma vez na minha vida.

- Está questão é bem, você já ha viu em seus sonhos que você ignora não é mesmo algo que o seu espirito fala que é um objeto poderoso no qual você deve tocar mas quando você se aproxima você sempre acorda.

- como você sabe deste sonho???

- todos nos já tivemos este sonho só depois de ter tocado apenas uma vez nos descobrimos o verdadeiro sentido nesta vida de nossos antepassados não podemos deixar que caia nas mãos erradas .

-Bem de qualquer forma vou procurar tem alguém que voe desconfie ou algo do tipo???

quando eles conversavam algo começou a incomodar um tipo de magia diferente estava pelo ar não era qualquer um que pudia identificar pois não era comum, quando kashiro percebe já estava por todo o local era uma mana negra que impossibilitava os movimentos das pessoas que respiravam. 

- Não pode ser como eu não percebi esta magia ao nosso redor não consigo entender de onde que surgiu esta magia quem que fez perfeitamente este cântico de magia negra 

- Ora ora então você percebeu que não é uma magia normal, pode me dizer como você descobriu que é uma magia negra ......  

Eles olharam ao redor mas não viram nada só ouviram o som da voz que ecoava por todo o local, era como se não ouve se outra pessoa no local pois nenhum dos dois conseguiu localizar de onde a pessoa estava falando ou se tinha alguma alma por perto .

- Espera esta voz, ela me é familiar, eu já ouvi esta voz em algum lugar....

- Você me conhece bem Kashiro, você que não lembra quem eu sou, bem já esta na hora eu só vim para demonstrar meu poder diante de você bem isto é tudo até mais bye bye..... huhuhu.......

- eu não sei o que aconteceu mas de qualquer forma vou procurar meu objetivo, bem até mais 

- Até mais Futuro líder.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçador de DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora