Winni
Acordei na cama, o pessoal n estava em casa então fui para a sala quando cheguei la olhei pela janela e tudo estava destruído, penando se era por causa da noite passada resolvi olhar mais de perto,todos estavam mortos até mesmo Supernova,Escorpião e o doutor celula, cai no chão e comecei a chorar achando q era culpa minha, foi então. Todos os mortos começaram a chorar, com medo sai voando ara o alto de um prédio, limpei meu rosto e fiquei observando e do nada fui atingida pelas costa, comecei a cair do prédio n tinha forças para voar, foi então q uma garota passou e me pegou no ar, era uma mutante só n sabia quem era, ela começou a lutar com algo q eu n consegui ver mais escutava uma voz grossa dizendo q iria acabar com todos os humanos,e então fechei meu olhos e acordei de verdade, contei o sonho para o pessoal eles me falaram q era só um sonho é n tinha como aquilo acontecer,e entao Daynel pediu para compartilhar a memória de ontem para todos depois disso começamos a conversar e resolvemos ir juntos para lua, colocamos nossos uniformes e daynel pediu para q eu teleportar o professor e o Andy para lá, enquanto eu e ele íamos para lá voando, quando chegamos lá n tinha mais nada só podíamos ver várias plataformas pareciam uma espécie de porta no chao fomos até o maior, o escorpião abriu um buraco e todos pulamos dentro sem saber se era fundo, sim, era muito fundo, até q caímos no chão n nos machucamos então começamos a enveztigar o local, n tinha ninguém destruimos tudo para q n pudesse ser usado novamente ou pelo menos ia nos dar um tempo para achar o Vagner, voltamos para a terra, e pelo visto a base foi o tempo para q a cidade inteira fosse destruída todos estavam mortos, nos n acreditávamos então fomos atingindo por uma pedra enorme todos morreram e antes q eu fechasse os olhos a menina apareceu de novo e disse q eu deveria contar a todos e ajudar a mudar o futuro,e então acordei dois dias depois.