Ela tinha desaparecido então resolvi atender, era uma garota perdindo ajuda e a únicas informações que deu foram seu nome q era Myli e q eatava descontrolada destruindo tudo ao seu redor e o número tinha sido dado por um senhor,preocupada fui ver oq estava acontecendo,cheguei em uma casa no meio da cidade,era pequena e seu quintal destruído,resolvi entrar para ver oq estava havendo,encontrei uma garota encolhida no canto da parede com várias manchas no braço, lendo a mente dela descobri q ela está concentrada em redirecionar alguma energia,perguntei oq era,e sossurrando ela disse q estava dizendo muito e eu devia ajudar, peguei ela é fui para o meio do deserto e mandei ela relaxar,f oi então q ela começou a criar uma tempestade de areia com várias ondas de energia, ela disse q não conseguia controlar e por isso mandava para dentro de volta, então mandei ela se controlar e esquecer de tudo ao seu redor, do nada ela desmaiou, então levei ela para casa e fiquei esperando ela acordar, contei a todos oq estava acontecendo, então reforçamos as paredes para q ela não destruir tudo, finalmente quando ela acordou,deu um pulo da cama e saiu correndo para a saída ,saímos atrás dela e pedimos para ela relaxar e ir para o deserto,foi então q ela começou a ficar nervosa e destruir tudo em seu caminho, quando chegamos no deserto o Andy paralisou ela é explicamos tudo, ela entendeu e aceitou melhor q a gente, quando o efeito do veneno paralisante passou começamos a treinar ela, foi um pouco difícil já q o sentimentos afetavam muito ela,entao mandei ela se concentrar em apenas um lugar e direcionar a energia para la, então ela disparou uma onda de energia roxa q diminuio uma montanha de areia a nível molecular, ficamos meses treinado até q ela aprendeu a se controlar,e então decidimos seu apelido de púrpura.