Como sempre eu estava vivendo uma constante rotina, da casa pra escola e da escola pra casa ,era final de semestre e você já viu tem que correr atrás dos erros.
E uma coisa que a minha mãe detestava,quer dizer detesta até hoje é nota vermelha. Se eu chegar em casa com o boletim colorido é capaz dela me virar do avesso.
Más não pense que eu sou super nerd, Haha longe de mim , quem me dera eu sò tenho que estudar e da valor no que me esta sendo proporcionado.
E na minha vida dentro de casa vários pensamentos passavam pela minha cabeça,quem dera se eles pudessem ser evitados,pois a maioria deles é de como eu estou matando uma certa galinha depenada.
Conhecida como Beatriz isso mesmo a vaca do episòdio do bar até hoje eu não esqueci o ocorrido,e o òdio me consumia, aquela menina para mim sempre estava aprontando.
Uma das piores coisas em mim é guardar rancor,eu não esqueço o que as pessoas fazem. Eu sei que é feio, mas eu me apego muito ao passado esses é um dos meu maiores defeitos.
Diariamente luto para não pensar muito nisso, e falo pra mim mesma que o òdio não leva a nada.Eu paro em frente ao espelho e viro a minha pròpria psicóloga, se eu não fizer isso ninguém me aguenta.
Por um tempo eu tive minha pròpria morte social,comecei a ficar uma mala, não queria fazer amizade,e amores eu passava longe.
Acho que numa época da vida da gente,sempre queremos ter um momento sò nosso,ficar sozinha pensando e pensando por horas.
-Claudinha o que você acha de encontrar seu par ideal pela internet?
Essa ideia me passo pela cabeça,porque eu vivia assistindo filmes que as pessoas encontravam o amor dos seus sonhos. E pensei porque não tentar, ta aì eu to sozinha mesmo.
-Eu acho legal,mas tem que tomar muito cuidado vai que é um maníaco aì.
-você é pessimista em Claudinha. Tudo que eu falo,você sempre acha a parte negativa.
-Tem que ser assim, a vida não está para brincadeiras ultimamente.
Passou alguns meses e eu praticamente tinha esquecido dessa ideia de achar um boy pela internet. Me lembro muito bem de como aconteceu,de praticamente de todos os mínimos detalhes.
Era uma sexta-feira eu tinha acabado de sair da biblioteca,um dos melhores lugares do mundo para mim.Antes de ir para casa eu ia dar uma passada rápida na casa da Claudinha.
Uma coisa que eu detestava não pelas pessoas, pois eu amo a tia Nelza, o problema é que é muito longe e sò de pensar em andar a pé uns 20 minutos já me dava aquela agonia.
Toda sexta fazemos tipo um ritual de festa de pijamas já é de lei, uma dormir na casa da outra. Mais voltando a cena eu estava na rua da casa da Claudinha.
Pra variar eu estava toda suada e cançada de tanto andar, eu sentia pingo por pingo de suor. Ainda bem que eu estava com uma regata e um short, pois se eu estivesse com uma blusa sem ser assim já tinha formado aquela pizza.
Sò de pensar da até um nojo básico.-Isa Adivinha quem está ali?. O meu novo vizinho.
Eu logo olhei aquele boy, minhas pernas bambearam rapidinho, sabe quando você perde o ar. Como que era respirar mesmo? Pois é eu esqueci ele roubou meu ar e meu coração com um olhar.
Aí que palhaçada eu Izadora falando essas idiotices, eu não estava acreditando em mim mesma. Euzinha apaixonada?? Desde quando??
Continuei andando toda desconcertada, aposto que até tinha esquecido meu nome. A Claudinha que não é boba percebeu rapidinho e me lançava aquele olhar de (eu percebi você olhando pro macho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Meus Boys
RomanceQuem nunca se apaixonou,viveu loucuras,sonhou alto. Este é o caso de Izadora que não tem uma paixão,mas sim várias. O que é bem estranho para uma sociedade que pensa que sò homens podem agir assim.Este livro conta a história de uma garota ao longo d...