Tudo no seu tempo

75 3 0
                                    

Já com 16 anos eu me sentia super velha,e pensava que eu ia morrer encalhada,pois sempre fui uma pessoa namoradeira e ficar sem namorado pra mim era o fim. Eu estava desesperada murmurando pelos cantos pois daqui a pouco eu ia fazer 17 anos e 0 boys pra mim.
Vários chegavam em mim,mas parecia que eu estava com bloqueio Bocal.Até a Claudinha estava assustada.

--Izadora você está me assustando,não ta pegando ninguém ultimamente e faz meses.Daqui a pouco vai dar teia na sua boca.

-Não é pra tanto Cláudia Quitéria me deixa em paz eu não quero e pronto.

-Não me chama de Cláudia Quitéria eu detesto. Você vai ver quando nòs estivermos em público vou te chamar de GUAXINIM SAFADO.

Pois é ela cismava de me chamar de GUAXINIM SAFADO tudo porque um dia ela viu um vídeo e cismou que esse apelido se adequava a mim,ninguem merece.

-Se você fizer isso eu desligo você da minha vida Cláudia Quitéria.

Meu humor nesse dia estava péssimo,tudo isso por causa da carência, tudo estava me irritando as escolas,os professores.

Ah e lembrando de escola,bom eu já estava no 2 do ensino médio,e já estava praticamente ansiosa pois faltava um ano pra me sair daquele mundo.

Na escola sempre fui uma grande observadora e já até fiz uma mapa de características de grupos,e dividi em 5 tòpicos.

1=Os nerds que se acham o último doce de leite e que adoram esfregar seus dez na cara de todo mundo.

2=Depois vem as pessoas que não tem opinião própria e tudo que os outros acharem está bom.

3=As piriguetes são meninas que sempre passam uma invejinha por sempre estar repleta de garotos ao redor.

4=Também tem uma turma que tenta se enturmar com os "populares" e onde eles pisarem eles acabam até lambendo o chão literalmente.

5=E por último a turma dos excluidos, que são os observadores que acham tudo e todos ao seu redor idiotas.

Agora você para pra pensar em qual grupo eu pertencia,sim ao dos excluidos.Eu posso ser uma pessoa muito comunicativa,mas eu não consigo ser amiga de todo mundo.

Na escola eu era péssima em física ruim mesmo,e olha que eu estudava muito é sò afundava.Ah se eu soubesse quem inventou esse bando de fòrmula,eu criaria uma máquina do tempo e ia atrás dessa pessoa pra enfiar a mão na cara.

Descobri que não foi sò uma pessoa que criou mas sim várias,eu fiz essa pergunta para uma professora é ela simplesmente debochou da minha cara.Isso lá é coisa de achar engraçado eu estava fazendo uma pergunta. Eu pensava que um dia eu ia fazer ela engolir esse deboche dela a se ia.

Eu sou uma pessoa muito curiosa então lá fui eu caçar a origem da física por conta própria.

Outro problema que eu tinha era mudar de escola,nunca susseguei ao todo foram 4 escolas por onde passei.Tudo isso por causa da minha mãe que quando cismasva me tirava e arrumava outra.

Foi na minha primeira escola que eu tive meu primeiro amor,eu tinha apenas 5 anos,o nome dele era Jorge e foi amor a primeira vista ele era gordinho e baixinho um charme.
Nosso namoro era lindo nòs andávamos de mãozinhas dada na hora do recreio e tudo.

Eu me achava pois fui a primeira das minhas amigas a ter namorado,que besteira neh,mas até que foi legal passar recalques nelas.

Junto com meu primeiro amor também veio minha primeira desilusão amorosa,me lembro muito bem até hoje.Era ensaio de festa junina e o Jorge veio até mim e falou:

Para Todos Os Meus BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora