Relembrando o "PASSADO"

41 5 0
                                    

Depois que dormir comecei a sonhar com a relembrar uma das coisas que jà aconteceu comigo no passado, em um dia fui na casa de meu primo Bill de 16 anos, ele gosta muito de filme de terror, suspense essas coisas...

Um Dia estavamos Sozinhos em casa ele estava vendo um video de

"Como invocar uma pessoa do além"

Ele gostou tanto desse video que queria testa com alguém, ai ele me chamou não sabia Oque era pra fazer, mas ele falou que era só para fazer oque ele estava fazendo, pegou um copo colocou no meio da Mesa aonde estavamos, e começou a falar um monte de coisa que eu nem sabia oque significava.

Depois a Casa ficou sem energia e Apareceu um Homem estranho que eu nunca visto na vida depois disso ele sumiu, quando lembrei disso comecei a lembrar de Alguem esse alguem e o Mimico pois ele também sumio derrepente mas esse homem não parecia o Mimico, o rosto, até que era um pouco parecido mas tinho certeza que não era.

Depois de alguns tempos a energia voltar e desse dia por diante, ele nunca mais assistiu um filme de terror...

Acordei, fui almoçar e depois joga "Video Game" por que todos meus amigos vam viajar esse final de semana e voltam só Segunda-feira fique jogam video Game a tarde inteira.

Noite:

Fui tomar banho e Dormir.

15/09:

Fui pegar meu Caderno para ver se tinham Atividade para fazer De Casa, Quando peguei, Abrir na Matéria de Histótia e tinha lá Escrito em Sangue:

"Não esqueça e Quinta-feira para ir ao Cemitério"

Com Medo, Passei a Folha Rápidamente. Depois de fazer a tarefa fui jogar Video Game.

16/09:

Hoje todos meus amigos Voltaram de viajem. Eles e eu ficaram esperamdo o ônibus da Escola Chegar e Hoje fiquei feliz, pois o Mimico não Estava mas me Percerguindo, mas ele falou que só iria parar se eu Fosse no Cemiterio mas tudo bem, melhor assim né.

Continua...

O MimicoOnde histórias criam vida. Descubra agora