Depois de Alessandro sair correndo da casa de seu ex-marido, ainda sentia o gosto dos lábios de Diogo. O beijo que roubara dele, foi intencionado.
Nunca pensara que podia roubar um beijo de alguém, que um dia, amou intensamente. Agora era somente um estranho, que ele apenas encostara seus lábios nele.
Parou de correr e veio logo em sua mente, a imagem de outro homem. Ele não reconheceu seu rosto. Estava andando pela calçada e a rua estava escura, chega de frente à casa de Tomás e logo entra apressadamente.
Então vê o tal homem que apareceu em sua mente, segundos antes de entrar na casa de seu filho.
― Alessandro? ― Ele se levantou logo apressado e ficou estatizado com seu namorado já de outra forma, com outra expressão.
― Quem é o senhor? ― Perguntou nervoso com certa excitação em seu coração.
Sabia que havia traído aquele estranho homem que estava em sua frente neste momento.
― Sou eu, Francis, seu namorado. ― Seus olhos já foram ficando marejados.
― Meu namorado? ― Duvidou de si mesmo, que mesmo em sua amnésia temporária, havia arranjado um namorado. E que namorado!
― Bem, eu e o senhor Nicolas, vamos a cozinha, falar a respeito sobre os nossos depoimentos. Vamos senhor Nicolas? ― O encarou e ele logo entendeu o recado.
― Eu.... Não sei o que dizer. ― Baixou sua cabeça e logo sente a presença daquele homem próximo ao seu corpo.
― Não precisa. Apenas me beije. ― Puxou levemente o queixo de Alessandro e o envolveu num beijo casto.
Os dois se beijaram calmamente. Tendo todo o tempo do mundo para ficarem em silêncio, apenas aproveitando o tempo para explorar e sentir os lábios um do outro.
― Eu te amo, Alessandro. Por favor, não me largue. Eu te peço. ― Segurou no rosto do homem de óculos, e seu rosto já se cobria pelas lágrimas que se derramaram incessantes.
― Não sei o que sinto, mas é muito forte que sinto por você. Eu não sei se devo ficar, ou se devo me distanciar de você. ― Disse medroso do que falara, pois sabia que o traiu com um beijo em seu ex-marido e pegou em certas partes eróticas.
― Mas, por favor, me dê uma chance para te mostrar que eu o amo muito. ― Clamou por uma chance ao homem que mexera completamente com suas emoções e sentimentos.
― Senhor, eu estou muito nervoso e não posso tomar decisão alguma neste momento. ― Seu olhar desviou dos olhos azuis de Francis, o homem logo percebeu que seu namorado havia escondido algo.
― O que foi? Me diz, por favor.
― Nada.
― Dá para ver em seus olhos, que esconde algo de mim.
― Eu não posso dizer, por favor, me dê um tempo. Eu não consigo pensar nisso tudo que acabou de acontecer nos últimos minutos que acabei de recuperar minha memória. ― Terminou de dizer, já completamente culpado pelo que fizera com Diogo há alguns segundos antes em sua antiga mansão, onde morava com seu ex-marido.
― Está bem. Vou te deixar pensar. Mas saiba, que não vou desistir de você, vou lutar até conquistar seu coração. ― Segurou no rosto de seu amado e o encarou.
Logo não resistiu à tentação e logo o beijou calorosamente.
Os lábios novamente se encontraram e sentiram a maciez e a saliva molhá-los.
Os dois se separaram, e cada um, silenciosamente, foram aos seus quartos.
******
― Noite movimentada hoje, Nicolas. O pai Alessandro voltando com a memória, o tal do Francis pedindo uma chance para ele, o Pai Diogo sofrendo um acidente. Ah meu deus. ― Jogou-se sobre a cama, olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NERD EM MINHA VIDA - 2ª TEMPORADA
RomanceA história continua e a vida segue. Agora Tomás está morando com seu marido em Lisboa e está cursando administração. Alessandro está ainda com a amnésia profunda e está conquistando o coração de Júlio. Mas, o passado dele volta para o atormentar. Po...