O início

32 4 0
                                    


Como eu não sou uma pessoa normal não vou começar com "Querido diário" e sim com:
Meu nome é Thomas Smith,meus olhos são castanhos,meu cabelo é castanho claro,bom não vou falar apenas sobre mim e sim de tudo até sobre as garotas que eu gosto e não gosto mas,Abigail é uma menina que eu faria tudo por ela,até eu conhecer Ema a menina mas linda do mundo essa sim eu faço tudo para ter ela,hoje é o ultimo dia de aula do ano,vou sabe se eu passei de ano ou não,se eu passar eu ganho R$ 1.000 e juntando com as minhas economias e com as minhas gorjetas vou ficar com um dinheiro bom para fazer oque eu quiser.Vou chamar a Ema para sair e se rolar alguma coisa vou levar ela para o cinema.
Ao chegar a escola eu esbaro na Ema e pergunto se ela quer sair comigo e ela fala que sim e pergunta onde nós vamos e eu falo vamos ao parque de diversões que esta na cidade e ela fala as 19:00.
Quando chego em casa meu pai logo pegunta se eu passei de ano e eu falo que sim e ele me entrega um envelope com o dinheiro e me entrega uma caixa quando eu abro é um celular o J7 eu pergunto por que ele me deu esse presente e ele fala amanhã é seu aniversario,eu mesmo tinha esquecido que amanhã é meu aniversario.
Quando estou saindo pela porta minha mãe pergunta oque eu vou fazer e eu respondo vou te um encontro com uma garota e ela fica peguntando que é a garota e eu respondo quando eu voltar eu te mostro.Ao chegar no parque ela não esta olho a hora e são 19:00,quando guardo meu celular alguém tampa meus olhos quando eu viro é ela,Ema esta com um vestido rosa sapato alto ela esta muito linda.Nós vamos em todos os brinquedos,levo ela em casa e ela beija minha bochecha e eu pergunto só vai me dar um beijo na bochecha e ela volta e beija minha boca suavemente,com certeza foi o melhor aniversario da minha vida.
Volto para casa e vou direto para a cama todos estão dormindo.Acordo com um churrasco nos fundos minha familia inteira e meus amigos estão aqui,me arrumo e desço.

Um casal louco Onde histórias criam vida. Descubra agora