Ema

25 2 0
                                    

Quando desço dou de cara com Ema e seus pais,eu logo penso quem convidou eles,não quero nem saber quem convidou eles,na escada dou um beijo na boca dela e vou para o churrasco,como eu amo muito a Ema, fico ajoelhado e peço ela em namoro,ela aceita e eu vou para frente do pai dela e pergunto se ele deixa eu namorar com sua filha,e ele deixa,peço obrigado e dou um abraço em Ema.
O churrasco acaba,eu me despeço da Ema e dos pais dela,entro e tomo um banho e vou dormi.

Acordo e vou tomar café,me arrumo e vou para a aula de violão.Ao chegar na aula não vejo Ema,fico preocupado e volto a presta atenção na aula,quando acaba a aula vou para casa de Ema descobrir oque aconteceu com ela e os pais dela falam que ela esta no Hospital,vou para o hospital na mesma hora ao chegar dou meus dados e quando vou entrar eles não deixam eu entra sorte que os pais dela entra no hospital e deixa eu entra,quando eu olho para ela descubro que ela está com câncer,não paro de chorar e ela está dormindo,ela acorda e pergunta se eu vou terminar com ela por causa que ela esta com câncer eu respondo não e dou-lhe um beijo e falo nunca e ela pede obrigada e eu falo vamos vencer essa doença junto.

 Ela já começa a fazer radioterapia e tomar remédio,volto para casa aviso os meus pais oque aconteceu e vou para o meu quarto chorar e acabo dormindo,quando acordo me arrumo e vou para a ultima aula de violão,depois da aula vou para o hospital ver Ema e ela não esta lá pergunto a recepcionista do hospital para onde Ema foi e ela responde para casa vou para  casa dela e vejo que ela está bem melhor,ela só precisa fazer algumas sessões e ira melhorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um casal louco Onde histórias criam vida. Descubra agora