Ao amanhecer dominik ainda estava acordado pois não havia dormido a noite. Beenzebals estava olhando seus desenhos. Dominik cansado pergunta a beenzebals
-porque fez essa mascara?
-é uma historia meio longa mais tudo bem... eu era um garoto igual a você. Minha familia não me entendia de jeito nenhum. A sociedade me considerava estranho, esquizito. Eu odiava todos. Não me aproximava de ninguem, sofria bullyng direto. Minha unica companhia era meus desenhos. Dedenhava o dia todo, eu tinha um certo caderno amarelo igual ao seu. Um dia eu tava saindo da escola e uns 4 meninos me pararam e jogaram meu caderno amarelo no chão e começaram a chutalo. Depois me encheram de socos e chute. Doeu muito sabe. Fui pra casa mancando. Estava chorando, com raiva, muita raiva, então peguei uma navalha e comecei a me cortar. foi uma otima sensação aqueles cortes. Então eu peguei meu caderno amarelo todo arrebentado e fiz um sorriso com os olhos um "x" e um "L" para o nariz. Depois tentei me acalmara mais estava com muita raiva ainda então eu tive um pensamento. " porque chorar se rir é o melhor remedio. Porque medo se sorrir acalma tudo. Porque viver se um dia nossa existencia vai deixar de ser oque é" ai fiz essa mascara. Com o fecho na boca para dar acesso as pequenas coisas. Bem e os meninos digamos que. A existencia deixou de ser.
- voce... matou os 4?
- matar? Não. Torturar é melhor :D
Dominik abaixa a cabeça e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominik, O Estranho.
ParanormalDominik um menino de 15 anos que desde pequeno não era igual as outras crianças e então algo acontece.