Dominik vai a farmacia comprar uns analgésicos mais chegando la ele se depara com um menino de franja nos olhos pro lado todo de preto comprando 2 pacotinhos de laminas, dominik olha para o braço do menino e ve um monte de cortes, dominik se apavora e o moço do caixa chama seu nome.
- oque vai querer?
- uma cartela de analgésicos por favor!
Dominik paga e volta pra casa. No caminho ele ve o menino do outro lado da rua e fica pensando na sensação de se cortar. Beenzebals aparece do seu lado e fala- aquele menino sofre bullyng diariamente por todos pelo seu jeito. Por isso ele se corta. Isso ajuda a acalmar sem falar que a sensação é otima!
- ta mais... se cortar uma veia?
- morre. Mais é só ter cuidado. Esta pensando em se cortar? Se você tem raiva e magoas oque le ocorre é. Fazer isso mais... sugiro que desconte sua raiva em quem te faz sentir ela.
- mais depois eu me ferro.
- é... mais não se fizer bem feito.
-Como assim?
- desmembre o corpo, carboni-ze desmanche com acido, de de comida a lobos ou a outro tipo de animal, tem varios tipos de acabar com o corpo um cadaver.
- não tinha pensado nisso antes, mais acho que acido é a melhor opição. Sabe seria legal sentar - se numa cadeira feita de ossos.. sonho que acho que numca irei realiza-lo.
- e porque não? Ha sempre uma chance pra tudo. Um dia vamos ter essa cadeira dominik mais sabe o mais divertido é faze - la.
Beenzebals e Dominik sorriem assustadoramente :D
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominik, O Estranho.
ParanormalDominik um menino de 15 anos que desde pequeno não era igual as outras crianças e então algo acontece.