★Aula...★

105 13 2
                                    

Thalyta narrando:

Acordei com o despertador tocando... desliguei ele é me levantei...

Segunda feira, primeiro dia de aula da semana... eu amo as segundas♥♥ o motivo?? Porque eu me lembro que mais uma semana meu Pai me dá!

Botei uma roupa fresca, pois hoje o tempo estava meio louco, nem frio, nem calor!

Fiz um rabo de cavalo mesmo... Depois desci para tomar café...

-Bom dia Mamis linda- digo ao ver minha mãe.
-Bom dia querida- diz ela.
-E papai??-questiono ela.
-Hoje ele foi mais cedo trabalhar, e daí não pode tomar café conosco!- fala tomando alguns goles de seu café.
-Ata, vou indo mãe! -falo dando um beijo em sua bochecha.
-Chama o Weslley pra ir com você, ele já tá pronto eu acho!
-OK! Beijinho na ponta do nariz!!
-Outro! -fala enquanto fecho a porta de casa me dirigindo a casa de Ley!

-Hey Garotoooo! Vai na aula hoje?? -pergunto a ele que está na varanda de sua casa...
-Vou sim! Tô descendo!
-OK!

Ele desceu, se despediu de sua mãe e fomos andando mesmo. Estava tudo silencioso até que ouço um celular tocar, era de Ley. Ele atendeu, pude perceber que era uma garota muito linda na foto.

Ele sorria e dava altas risadas, decidí me afastar! Não queria atrapalhar o casal! Que raiva! Sei que parece ciumes más não é... ou será que é?? Aí meu Deus será que eu tô com ciumes do Weslley?? O que eu vou fazer agora??

Ntao, não e não. Eu definitivamente não posso ter ciúme do Ley! Eu amo ele mas como meu melhor amigo... sera que eu gosto dele mais do que como melhor amigo??

Estava totalmente pérdida em meus pensamentos que nem percebi que Ley acabará de dizer TE AMO para aquela garota. Me senti horrível, destruída por completo.

Não falei nada, apenas sai correndo, entrei na escola e fui direto para o banheiro. Chorei muito! Eu não sei o que tá acontecendo!! O que eu sinto de verdade pelo Weslley? Amor ou amizade?? Decidí orar, orar sempre me acalma...

Senhor meu pai...
Quero lhe pedir que cuide do meu coração. Não quero me magoar... eu estou muito confusa a respeito do que sinto pelo Ley, mas me guarda e livra de qualquer mal... eu te amo muito...
OBRIGADA! Amém, amém e graças a Deus.

Depois que eu orei estava mais calma, sai do banheiro, logo após ter lavado meu rosto e retocado a maquiagem borrada, entrei na sala e por sorte o professor Paulo ainda não tinha chegado...

Sentei no meu lugar e logo o Sor Paulo começa sua aula.

-Hoje nós vamos fazer um trabalho em dupla.-diz ele.
-Faz comigo? -faz comigo? -vamos fazer juntos? - o sor nem termina de falar e o pessoal já começa. Apenas fiquei quieta no meu canto. Até que o sor fala.
-Sentem - se! Dessa vez, eu irei formar as duplas, então prestem atenção- a turma fez um ahhh em conjunto.
-As duplas serão: Zoe Parker e Roger Duarte, Alice Almada e Alefe Micael, Brenda Huffington e Alan Story, .......- e assim foram todos.
-E por último, mas não menos importante, Thalyta e Weslley. -eu apenas pensei, sério isso Sor??
-Podem se juntar, com toda certeza não terminaram isso hoje, mas é pra amanhã, quero esse trabalho bem feito, ouviram? -falava enquanto entregava alguns papéis explicando o trabalho.

Você Vai Me Esperar??Onde histórias criam vida. Descubra agora